Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DA ONÇA

Quanto Mais Vida, Melhor: Chantageada, Celina escorraça Deusa da mansão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Lucia Torre olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Celina (Ana Lucia Torre) ficará nas mãos de Valdirene (Suzy Lopes) em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) nunca foi com a cara de Deusa (Evelyn Castro), mas será obrigada a ser ainda mais cruel com ela. Após formar uma aliança com Valdirene (Suzy Lopes), a vilã será passada para trás pela nova comparsa, que fará uma chantagem e obrigará a ricaça a demitir a empregada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (4), a mãe de Guilherme (Mateus Solano) se verá contra a parede e perceberá que a nova aliada a fez de trouxa. As duas malandras se uniram com a intenção de acabar com Deusa, mas quando os primeiros esquemas delas fracassarem, a mulher de Odaílson (Thardelly Lima) botará as garrinhas de fora.

Ela insistirá para que a patroa demita a personagem de Evelyn Castro e ameaçará contar a todos que a megera fingiu estar doente para se fazer de coitadinha perante a família. Frustrada, Celina escorraçará Deusa da mansão.

Entretanto, o calvário da malvada não acabará por aí, pois Valdirene seguirá na cola dela. Para piorar, Daniel (Tato Gabus Mendes) começará a desconfiar das crises da mulher e também considerará a possibilidade de ela ter inventado estar mal. Ele começará a investigar e só verá suas suspeitas aumentarem. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está toda gravada. A trama terminará em maio e abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.