Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA MEGERA

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina acusa Rose de trair Guilherme com Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Lucia Torre olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Celina (Ana Lucia Torre) baterá de frente com Rose (Bárbara Colen) e acusará a nora de traição

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) mostrará que estará disposta a tudo para separar seu filho, Guilherme (Mateus Solano), da mulher, Rose (Bárbara Colen). A megera terá certeza de que a nora segue apaixonada por Neném (Vladimir Brichta) e usará isso para ameaçá-la e até acusá-la de adultério na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (8), a ex-modelo encontrará o jogador por acaso do lado de fora de uma festa, no meio da chuva. O craque afirmará que nunca deixou de amá-la, mas ela irá embora e o largará falando sozinho.

Em seguida, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) encontrará o marido e o beijará. Apesar da aparente reconciliação com o médico, Rose não conseguirá parar de pensar em Neném. Por causa disso, Celina perceberá que algo terá mudado e provocará a nora, sendo repreendida pelo filho.

A psicanalista não se intimidará e acusará a modelo de traição na cara dura. Como se não bastasse, a vilã ainda a ameaçará. Guilherme, porém, estará decidido a reconstruir seu casamento e dirá para Rose que gostaria de ter outro filho com ela.

Na trama, o cirurgião sempre foi um homem cruel e arrogante, que vivia às turras com a mulher e com o filho. Entretanto, após morrer em um acidente de avião e ganhar uma segunda chance da Morte (A. Maia), ele decidiu tentar mudar e se tornar uma pessoa melhor.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.