Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE DESESPERO

Um Lugar ao Sol: Por Christian, Ravi abandona Túlio em estrada e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva com a boca aberta e expressão de espanto em cena da novela Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) em cena de Um Lugar ao Sol; jovem vai fazer de tudo para alertar amigo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/12/2021 - 5h00

Ravi (Juan Paiva) vai provocar a fúria de Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol. Os dois terão uma discussão porque o cafajeste terá ido até Goiânia e visitado o abrigo onde o motorista e Christian (Cauã Reymond) foram criados na novela das nove da Globo. Desesperado, o amigo do farsante aproveitará uma distração do vilão e o abandonará a pé no meio de uma estrada na tentativa de alertar o usurpador antes que seja tarde demais.

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) ficará esperando algum carro passar para pedir ajuda. Minutos depois, Túlio conseguirá pegar uma carona e voltar para sua casa pronto para desmascarar o falso Renato no dia seguinte. 

A essa altura, o crápula já terá investigado Christian e descoberto tudo o que ele fez para tomar o lugar do gêmeo rico. Ele vai bancar o detetive a partir deste sábado (4), depois que descobrir que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) tinha um irmão idêntico que era manobrista.

Quem dará a primeira pista será Anchieta (Alexandre Lino). O gerente do estacionamento do aeroporto terá uma reunião de negócios com os diretores da rede de supermercados Redentor. Christian descobrirá na hora H que se trata de seu ex-chefe e vazará sem dar explicações.

Anchieta verá uma foto do farsante e falará que conheceu o irmão dele. Túlio marcará um encontro com Christian em um restaurante sem avisar que levará o personagem de Alexandre Lino. O anti-herói da saga do horário nobre verá o ex-chefe antes de entrar no estabelecimento e deduzirá que o inimigo já está cismado com sua farsa.

Quando a farsa de Christian é desvendada?

A partir daí, Túlio vai desvendar o mistério em apenas três capítulos, entre os próximos dias 7 e 9. Ao confrontar Ravi, ele acabará abandonado. Mas, ao proteger Christian, o motorista é quem vai se ferrar.

O farsante aceitará ser chantageado e até passará a roubar Santiago (José de Abreu). Entre as exigências do seu inimigo, estará a "cabeça" de Ravi. O marido de Rebeca obrigará o usurpador a demitir o amigo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.