Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE MEGERA

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem enxota o próprio filho por ódio de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz olha para o lado com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) ficará furiosa com o namoro do filho com inimiga na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 19h20

Carmem (Julia Lemmertz) iniciará uma guerra com o próprio filho em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ao descobrir que Gabriel (Caio Manhente) se envolveu com Flávia (Valentina Herszage), a megera fará de tudo para separar os dois. O conflito será tão agudo que ela chegará a expulsar o rapaz a pontapés de seu bar na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 17 de janeiro, a dona da Cosméticos Wollinger confrontará a dançarina e mostrará que não aprova em nada o romance do filho --ela terá visto um vídeo de uma performance da garota que a deixará horrorizada.

A humilhação será tamanha que Paula (Giovanna Antonelli) irá ao encontro da rival para defender sua nova "filha". Para variar, as duas inimigas terão uma discussão feia e a noiva de Neném (Vladimir Brichta) irá embora furiosa. 

Apesar do piti, o filho da vilã não se dobrará aos caprichos da mãe e a enfrentará para conseguir viver seu amor. Revoltada, Carmem enxotará o filho do bar Wollinger por bater de frente com ela.

Mais tarde, entretanto, a empresária será convencida por Marcelo (Bruno Cabrerizo) a aceitar o namoro dos pombinhos, algo que deixará Paula bastante confusa, tendo em vista todo o escândalo armado pela rival.

A atual novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia da Covid-19. 

O próximo folhetim a ocupar a faixa das 19h será Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.