Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE FINAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Baleado, Neném faz acordo e manda Roni para a Morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roni (Felipe Abib) e Neném (Vladimir Brichta) estão lado a lado e têm expressões de espanto em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) se livrará da Morte (A Maia); Roni (Felipe Abib) partirá no lugar dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 9h26

O tiro de Cora (Valentina Bandeira) acertará Neném (Vladimir Brichta) no capítulo final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Baleado, o jogador de futebol encontrará a Morte (A Maia) como o escolhido para bater as botas na novela das sete da Globo. No entanto, Roni (Felipe Abib) vai acabar ferido depois de se acidentar em uma perseguição. A entidade aceitará a alma do bandido arrependido no lugar do atleta.

A despedida do folhetim começará em clima de ação e drama com a vilã acertando o ex-cunhado com um disparo. Pouco depois, o camisa 10, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) partirão para o Além para o juízo final com a ceifadora de vidas. 

Os protagonistas descobrirão que o tijucano foi o escolhido para morrer. Emocionado, ele aceitará o destino trágico ao saber que seu coração salvará a vida de Bianca (Sara Vidal), de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Entretanto, tudo mudará quando o quarteto souber que Roni foi gravemente ferido depois de fugir de Cora, que também vai se acidentar. A Morte, então, poupará a vida de Neném e levará o ex-presidiário. O coração do dono da Pulp Fiction será usado no transplante de Bibi. 

Escrita por Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor! será substituída por Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, que estreia na segunda-feira (30). O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.