Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO INTENSA

Um Lugar ao Sol: Ravi se apaixona por Joy e vira pai num passe de mágica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ravi (Juan Paiva) está frente a frente com Joy (Lara Tremouroux) em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) se apaixonará por Joy (Lara Tremouroux), e os dois terão um filho no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 21h10

Ravi (Juan Paiva) ficará perdidamente apaixonado por Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. A pichadora de rua, no entanto, enxergará no rapaz a possibilidade de ter uma vida melhor do que a que leva com a mãe em um barraco. O romance rápido resultará em uma gravidez não planejada, e os dois serão se tornaram pais de Francisco já na semana que vem na novela das nove da Globo.

Após a desilusão amorosa com Lara (Andréia Horta), que se apaixonou à primeira vista por Christian (Cauã Reymond), o rapaz ficará encantado pela pichadora a partir do capítulo de segunda-feira (15). A filha de Inácia (Yara de Novaes) entrará no apartamento do goiano para se esconder da polícia.

Ravi paquerará a adolescente, e os dois começarão a "ficar" no folhetim de Lícia Manzo. No segundo encontro com o mocinho, Joy afirmará que não quer transar com ele, mas alegará que precisa de dinheiro. O melhor amigo de Christian irá propor ajudá-la e, em troca, a irmã de Yasmin (Maithê Rodrigues) se relacionará de forma mais íntima com ele.

O casal passará a transar e não demorará muito para que ela fique grávida dele. A jovem ficará desesperada, deixará de atender as ligações do namorado e passará a cogitar um aborto, mas Ravi, que terá virado funcionário do supermercado de Santiago (José de Abreu), insistirá para que eles tenham o filho e fiquem juntos.

Depois de muita resistência, a garota aceitará. Já no capítulo do próximo dia 19, a novela terá um avanço de alguns meses, e chegará o dia de Joy dar à luz. Após entrar em trabalho de parto, ela será socorrida por Christian, que avisará o melhor amigo. A criança receberá o nome de Francisco.

Um pouco mais adiante, o público perceberá que Ravi tem mais paciência com o filho do que a namorada. A adolescente enfrentará o dilema de querer ser livre, mas ter que cuidar de uma criança que não foi planejada.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.