Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO NOVAES

Protagonista de Malhação antes da pandemia, ator reclama de final abrupto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Novaes caracterizado como o Filipe, protagonista de Malhação - Toda Forma de Amar, no capítulo final da trama, exibido em 3 de abril

Pedro Novaes como o Filipe, protagonista de Malhação - Toda Forma de Amar, no capítulo final da trama

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 7h58

Protagonista da última temporada de Malhação antes da pandemia do coronavírus (Covid-19) interromper as gravações de novelas inéditas na Globo, Pedro Novaes reclamou do final abrupto que a trama teve. "A temporada foi tão boa que merecia um final um pouco mais construído", defendeu o ator. Toda Forma de Amar foi encerrada à la Brida (1998).

Com os protagonistas narrando os desfechos dos outros personagens, enquanto imagens antigas eram exibidas na tela, a novela foi finalizada às pressas, cerca de duas semanas antes do previsto.

O filho de Marcelo Novaes ainda ressaltou que a emissora poderia ter deixado o desfecho da novela teen para ser mostrado após o fim da quarentena, como aconteceu com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

"[A Globo] Podia ter feito como nas outras novelas: segurava e depois fazia os últimos 20 capítulos no fim da quarentena. E olha que o diretor ainda conseguiu mais um dia de gravação!", lamentou Novaes em entrevista ao jornal Extra.

"Eu e Alanis (Guillen, intérprete da mocinha Rita) resumimos o fim de cada um, porque seria de uma hora para outra. Foi uma honra estarmos juntos com aquela equipe reduzida representando o trabalho de um ano e seis meses", avaliou.

Devido ao distanciamento social recomendado para evitar o contágio do vírus, Malhação também não teve festa de encerramento, o que entristeceu o elenco, mas Novaes mantém o otimismo de que as coisas voltarão ao normal. "Disse à galera para não termos despedida, porque ainda terá o dia em que vamos nos abraçar, beber e curtir tudo o que vivemos, pois foi bem intenso", finalizou ele. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.