PEDRO NOVAES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Novaes como o Filipe, protagonista de Malhação - Toda Forma de Amar, no capítulo final da trama
REDAÇÃO
Publicado em 18/5/2020 - 7h58
Protagonista da última temporada de Malhação antes da pandemia do coronavírus (Covid-19) interromper as gravações de novelas inéditas na Globo, Pedro Novaes reclamou do final abrupto que a trama teve. "A temporada foi tão boa que merecia um final um pouco mais construído", defendeu o ator. Toda Forma de Amar foi encerrada à la Brida (1998).
Com os protagonistas narrando os desfechos dos outros personagens, enquanto imagens antigas eram exibidas na tela, a novela foi finalizada às pressas, cerca de duas semanas antes do previsto.
O filho de Marcelo Novaes ainda ressaltou que a emissora poderia ter deixado o desfecho da novela teen para ser mostrado após o fim da quarentena, como aconteceu com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.
"[A Globo] Podia ter feito como nas outras novelas: segurava e depois fazia os últimos 20 capítulos no fim da quarentena. E olha que o diretor ainda conseguiu mais um dia de gravação!", lamentou Novaes em entrevista ao jornal Extra.
"Eu e Alanis (Guillen, intérprete da mocinha Rita) resumimos o fim de cada um, porque seria de uma hora para outra. Foi uma honra estarmos juntos com aquela equipe reduzida representando o trabalho de um ano e seis meses", avaliou.
Devido ao distanciamento social recomendado para evitar o contágio do vírus, Malhação também não teve festa de encerramento, o que entristeceu o elenco, mas Novaes mantém o otimismo de que as coisas voltarão ao normal. "Disse à galera para não termos despedida, porque ainda terá o dia em que vamos nos abraçar, beber e curtir tudo o que vivemos, pois foi bem intenso", finalizou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.