PEDRO NOVAES

Protagonista de Malhação antes da pandemia, ator reclama de final abrupto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Novaes caracterizado como o Filipe, protagonista de Malhação - Toda Forma de Amar, no capítulo final da trama, exibido em 3 de abril

Pedro Novaes como o Filipe, protagonista de Malhação - Toda Forma de Amar, no capítulo final da trama

REDAÇÃO - Publicado em 18/05/2020, às 07h58

Protagonista da última temporada de Malhação antes da pandemia do coronavírus (Covid-19) interromper as gravações de novelas inéditas na Globo, Pedro Novaes reclamou do final abrupto que a trama teve. "A temporada foi tão boa que merecia um final um pouco mais construído", defendeu o ator. Toda Forma de Amar foi encerrada à la Brida (1998).

Com os protagonistas narrando os desfechos dos outros personagens, enquanto imagens antigas eram exibidas na tela, a novela foi finalizada às pressas, cerca de duas semanas antes do previsto.

O filho de Marcelo Novaes ainda ressaltou que a emissora poderia ter deixado o desfecho da novela teen para ser mostrado após o fim da quarentena, como aconteceu com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

"[A Globo] Podia ter feito como nas outras novelas: segurava e depois fazia os últimos 20 capítulos no fim da quarentena. E olha que o diretor ainda conseguiu mais um dia de gravação!", lamentou Novaes em entrevista ao jornal Extra.

"Eu e Alanis (Guillen, intérprete da mocinha Rita) resumimos o fim de cada um, porque seria de uma hora para outra. Foi uma honra estarmos juntos com aquela equipe reduzida representando o trabalho de um ano e seis meses", avaliou.

Devido ao distanciamento social recomendado para evitar o contágio do vírus, Malhação também não teve festa de encerramento, o que entristeceu o elenco, mas Novaes mantém o otimismo de que as coisas voltarão ao normal. "Disse à galera para não termos despedida, porque ainda terá o dia em que vamos nos abraçar, beber e curtir tudo o que vivemos, pois foi bem intenso", finalizou ele. 

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27/5 a 5/6

Quarta, 27/5 (Capítulo 37)
Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook