Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

No BBB 22, Jade rejeita comparação com Naiara Azevedo: 'Jogo não é parecido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon de batom vermelho no BBB 22

Jade Picon no BBB 22; influenciadora digital não gostou de comparação que Naiara Azevedo fez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 8h55

Jade Picon ficou reflexiva após o Jogo da Discórdia que aconteceu durante o programa ao vivo na noite de segunda-feira (31). A influenciadora digital não gostou nada de ter suas palavras citadas por Naiara Azevedo e rejeitou a comparação entre as estratégias delas no BBB 22. "Nosso jogo não é parecido", disse ela.

A irmã de Leo Picon mostrou descontentamento com o discurso da cantora durante uma conversa com Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Bárbara Heck e Laís Caldas na área externa da casa.

"Ela chegou, tipo, batendo no peito. Eu fiquei assim: 'Caralho, mano!'", começou a blogueira. "Então quem é que está aqui com a gente? Quem é que está aqui dentro?", questionou ela. "Ela tinha que ser assim. Se ela fosse realmente assim aqui dentro, seria show", opinou a mulher de Ludmilla.

"Ai, gente, eu fico em uma situação muito complicada", desabafou o neto de Silvio Santos, que é amigo da sertaneja fora do confinamento --tanto que, depois do jogo, Naiara foi tirar satisfações com ele por tê-la citado como decepção.

"E ela fazer das minhas palavras as dela... Mano, não! Nosso jogo não é parecido, não é bem assim. É foda", continuou a influenciadora digital.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.