Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR INESPERADO

Nos Tempos do Imperador: Zayla ganha novo pretendente chocante; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira olha para cima com cara de surpresa em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) se surpreenderá ao levar cantada de pretendente inesperado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 12h02

Após ser rejeitada por Samuel (Michel Gomes), Zayla (Heslaine) ganhará um pretendente inesperado em Nos Tempos do Imperador. A vilã será surpreendida por Tonico (Alexandre Nero), que dará em cima dela e fará de tudo para conquistá-la na novela das seis da Globo.

O coronel já havia ficado encantado pela lojista quando a viu ao lado do ex-noivo no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Agora, no capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (17), ele tentará investir em um romance.

O marido de Dolores (Daphne Bozaski) abordará Zayla na rua "Podemos conversar?", perguntará o crápula, de forma sedutora. "Sujeito besta esse Samuel! Trocar uma mulher linda por aquela lambisgóia da Pilar [Gabriela Medvedovski]", dispará o vilão.

Entretanto, esse encontro irritará Samuel. Mesmo rompido com a princesa da Pequena África, ele não gostará nada de saber que o deputado a procurou e irá tirar satisfações. Ao mesmo tempo, a jovem também ficará desconfiada com a aproximação do político.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.