Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL MACHADO

Ex-repórter da Record abre conta no OnlyFans: 'Pack do Machadão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Machado de roupão, parte do peitoral aparecendo, olha para a câmera com expressão séria em foto postada no Instagram

Rafael Machado, ex-repórter da Record, está ganhando dinheiro com conta no Onlyfans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 10h18

Após deixar a Record, onde trabalhou em programas de Marcelo Rezende (1952-2017) e Gugu Liberato (1959-2019), Rafael Machado deu início a uma nova empreitada na carreira. Famoso nas redes sociais, ele lançou recentemente seu perfil no OnlyFans, plataforma onde o público para para ter acesso a conteúdos exclusivos dos criadores --frequentemente conteúdo adulto. "A partir de agora tem o pack do Machadão", brincou ele.

O profissional trabalhou na Record durante dez anos e conquistou seu público lá. Hoje, ele tem mais de um milhão de inscritos em seu canal de YouTube e mais de 120 mil seguidores no Instagram. Foi nesta rede social em que começou a brincar com os fãs dizendo que criaria seu perfil no OnlyFans. 

"Eu falei: 'Tá todo mundo fazendo OnlyFans'. Então, comecei a zoar nos meus Stories: 'Gente, vem aí o OnlyFans', e tirei uma foto do meu pé e disse: 'A partir de agora tem o pack (pacote de imagens) do pezinho, pack do mindinho, pack do Machadão', entendeu?", contou o repórter ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

A brincadeira virou realidade, e agora Rafael Machado produz conteúdo para a plataforma com seu "personagem", o Machadão. Ele cobra US$ 7,99 por assinatura mensal (cerca de R$ 43), diz que já tem cerca de 150 assinantes e que pretende aumentar o preço em breve. O repórter não revela, no entanto, se divulga fotos sensuais e nudes na plataforma. 

"Tem muita gente perguntando: 'Repórter do Gugu vai pro entretenimento adulto? Tirar a roupa? Ficar peladão?'. Eu não prometi nada disso. Eu não afirmei nada. Eu tô prometendo um conteúdo exclusivo do Machadão. Então, eu convido as pessoas a assinarem e, se vai ter nude e tudo mais, só pagando para saber, entendeu?", fez mistério.

"A mensagem que fica é tipo: Tô metendo o Machado em tudo que é limite para ficar mais perto dos meus seguidores. É isso! Dando até um toque para o futuro, falando de liberdade de expressão… e tudo mais. O mundo está muito chato. Levando tudo muito a sério. Temos que levar tudo com bom-humor", afirmou.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas