Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIRA

Por curtidas, Guiga humilha Fred e termina namoro em Vai na Fé: 'Você é um flop'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fred (Henrique Barreira) e Guiga (Mel Maia) estão lado a lado e com expressão séria em cena de Vai na Fé

Fred (Henrique Barreira) e Guiga (Mel Maia) em cena de Vai na Fé; blogueira terminará namoro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 9h19

Guiga (Mel Maia) perceberá que o namoro com Fred (Henrique Barreira) já não estará mais engajando tanto seus seguidores em Vai na Fé. A influenciadora digital brigará com o rapaz, decidirá terminar a relação e ainda vai expor tudo nas redes sociais. "Você é um flop!", disparará a patricinha na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Rosane Svartman, a mimada pedirá um trabalho antigo do namorado para entregar à Lumiar (Carolina Dieckmann) como se fosse dela. No entanto, o estudante não aprovará a maracutaia.

"Do que adianta namorar se nem pra me dar um trabalho você serve mais?", reclamará a blogueira. "Serve, Guiga? Eu sou tipo um acessório pra você?", se revoltará o amigo de Otávio (Gabriel Contente).

"Você é um flop! Esse namoro não rende mais nada. Ninguém mais está curtindo Guigued. Nem eu", humilhará a colega de classe de Jenifer (Bella Campos).

 "Quer saber, garota? Eu fui muito otário em achar que uma mina como você iria curtir alguém que não fosse você mesma", retrucará o rapaz. O personagem de Henrique Barreira pegará seus trabalhos e irá embora completamente incrédulo.

Sem limites quando o assunto é likes e exposição da vida pessoal, Guiga pegará o celular, fingirá um choro e gravará vídeos para os seguidores.

"Oi, gente linda. Desculpa essa cara. Vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer. O Fred terminou tudo comigo! Pra que a gente se dedica tanto numa relação? Quanto de nós um parceiro é capaz de sugar?", vai dramatizar a mimadinha.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.