SENTIU DORES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mel Maia em foto nas redes sociais; atriz sofreu crise de ansiedade em gravação de novela
Mel Maia foi parar no hospital horas depois de relatar que sofreu uma crise de ansiedade enquanto gravava cenas de Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo. Na noite de sexta-feira (16), a atriz publicou um vídeo enquanto tomava soro e afirmou que sentia dores.
"Meu 'sextou' de hoje foi esse. Desde as 13h aqui porque vim reclamar de uma dor que pode ser tudo ou pode ser nada", escreveu ela, nas imagens postadas nos Stories do Instagram, sem dar maiores detalhes sobre seu estado de saúde.
Durante a madrugada, a namorada de MC Daniel já tinha usado as redes sociais para desabafar após uma crise de ansiedade. "Quando eu começo a ter crise de ansiedade, meu corpo começa a ficar quente, eu começo a suar frio, começo a me tremer... E meu olho começa a encher de lágrima", descreveu ela.
"Eu estou toda maquiada, no camarim, e está todo mundo me olhando. Eu começo a tremer, ficar nervosa porque eu não posso borrar a maquiagem", desabafou. "Quando eu tenho crise de ansiedade, eu preciso chorar muito para colocar tudo para fora", contou a artista.
Confira abaixo:
Mel já havia falado antes que vem sofrendo com crises de ansiedade há algum tempo, mas os episódios se tornaram menos frequentes depois que ela começou a fazer terapia. As crises ganham mais força quando ela se depara com algum gatilho.
Na última quinta (15), a atriz foi cobrada nas redes sociais após seu namorado surgir em uma festa promovida por Neymar. Internautas criticaram a atitude do craque, que, segundo eles, deveria estar sofrendo por perder a Copa do Mundo.
Mel não compareceu ao evento ao lado do funkeiro, mas também sofreu com as críticas. "Tá aí o motivo de não querer expor muito. As pessoas falam sem saber e jogam energia negativa pra cima de nós", reclamou, dois dias depois de ter assumido o relacionamento.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.