Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ DEU!

Poliana Moça: Song perde a paciência e esfrega verdades na cara de Helena

REPRODUÇÃO/SBT

Bella Chiang caracterizada como Song em Poliana Moça: atriz tem o cabelo preso em coques, arrematados por um prendedor rosa-bebê. Um fone verde limão está pendurado no seu pescoço. Ela tem a expressão confusa em cena de Poliana Moça

Song (Bella Chiang) detonará Helena (Luisa Bresser) após atitude descabida em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 20h00

Song (Bella Chiang) cansará de ficar calada frente as atitudes descabidas de Helena (Luisa Bresser) em Poliana Moça. A dançarina de k-pop detonará a amiga sem dó após sua mais nova estripulia. Sem noção, a filha de Davi (Marcello Airoldi) beijará João (Igor Jansen) no meio da sala de aula e criará uma confusão na novela do SBT.

A rebelde já fez de tudo para atrair a atenção do nordestino, inclusive beijá-lo contra a sua vontade. Mas ela cruzará mais um limite ao forçar um suposto romance. Após o beijo roubado, a jovem espalhará pela escola que ela e o cearense estão namorando. Cínica, ela ainda se fará de desentendida quando a bomba estourar.

Os colegas de turma confrontarão o suposto casal em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (19). João ficará absolutamente chocado com a história mentirosa. A personagem de Luisa Bresser também fingirá estar surpresa com a fofoca, mas aproveitará um momento de distração do jovem para tascar um beijão nele, na frente de todo mundo --inclusive de Poliana (Sophia Valverde), sua rival pelo coração do galã. 

Conservadora, Ruth (Myrian Rios) não admitirá tamanha "bagunça" na escola. A diretora arrastará os "pombinhos" para a sala da direção, e será bastante incisiva ao condenar a atitude. O cearense até tentará se defender, mas não terá sucesso.

A bronca da tia de Bento (Davi Campolongo), no entanto, não será nada perto do surto de Song. A jovem simplesmente detonará a irmã de Pedro (Tavinho Martins), que terá a audácia de perguntar porque ninguém está olhando para a cara dela.

divulgação/sbt

Helena (Luisa Bresser) e João (Igor Jansen) irão para a diretoria em Poliana Moça

Helena e João levam bronca de Ruth

A coreana esfregará verdades na cara da amiga no capítulo de sexta-feira (20). Ela afirmará que a jovem busca atenção à qualquer custo, e ninguém tem mais paciência para a inconveniência da rebelde. "Se o intuito era causar, você conseguiu", arrematará a dançarina.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.