Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA FAMILIAR

Podre, Vanessa tortura a própria mãe por dinheiro em Todas as Flores: 'Cretina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia Colin caracterizada como Vanessa em Todas as Flores; ela tem os cabelos curtos, loiros, e dá um sorriso maldoso em cena da novela.

Vanessa (Letícia Colin) em cena de Todas as Flores; ela vai seguir os passos da mãe na maldade

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2023 - 8h53

Zoé (Regina Casé) vai provar do próprio veneno em Todas as Flores. Após cometer as mais diversas atrocidades, a vilã sofrerá horrores nas mãos da própria filha. Vanessa (Letícia Colin) seguirá o exemplo da mãe e sequestrará a traficante, além de torturar e zombar de sua vítima na novela do Globoplay, apresentada na Globo na faixa das dez.

A loira reencontrará a "mamãezinha" ainda no capítulo desta quinta (16), depois de uma busca intensa por ela. Ao lado de Pablo (Caio Castro), seu comparsa, a irmã de Maira (Sophie Charlotte) seguirá as pistas da genitora e a achará no meio da estrada para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A mulher estará aos farrapos, pedindo ajuda para os transeuntes. Quando der de cara com a filha, ela entrará em desespero. A jovem arrastará a mãe para o carro sem dó nem piedade.

"Miserável, monstra. Vanessa, você é a besta. Você é a besta do Apocalipse. Sou sua mãe. Como uma filha faz isso com a mãe? Está na Bíblia honrar pai e mãe", bradará a vilã. "Honrar? Mandamentos? Deus? Como se a senhora fosse uma mulher honrada. Que isso, mamãezinha! Você acabou de matar duas pessoas para poder ficar sozinha com o dinheiro", devolverá a estilista.

A pilantra mais nova, então, pedirá a ajuda de Pablo e levará Zoé de volta para a mansão alugada. Lá, jogará a matriarca no chão e cuspirá deboche --mesmo depois de a mãe implorar por piedade e pedir para que a filha se dê conta do estado em que ela está.

"Eu estou vendo, mãe. Ai, ai, machucou. Você quebrou suas duas perninhas ou então quebraram. Foi sem querer ou foi querendo que você ficou aqui nessa casa sem comida e sem telefone?", perguntará ela, rindo. A personagem de Regina Casé se enfurecerá. "Você é uma filha desnaturada", vai constatar ela.

"E foi essa filha desnaturada que te salvou, né, mamãezinha? Você está falando de Bíblia, de Deus... Você já pensou se ao invés de Deus eles mandam o próprio Diabo, mãezinha? Quem fez tudo acontecer para você vir parar diretamente nas minhas mãos?", questionará a maluca.

Mesmo fraca, Zoé dará um jeito de insultar não só a filha, mas o vendedor da Rhodes também. Pablo, afinal, terá acompanhado boa parte da discussão das duas. "Desgraçada! E você também, seu verme. Bem se vê que você é filho do Humberto [Fabio Assunção]. Quem sai aos seus não degenera", dirá ela.

"Tua filha está aí para te provar", afirmará o rapaz. "Quero que vocês morram", gritará a chefona da facção. Vanessa não se deixará abater:

Não quer não, mamãezinha, porque você precisa de mim. Você só tem a mim. Então, vamos começar a falar. Fala, Zoé. Cadê o dinheiro? Onde você colocou esse dinheiro? Ele está malocado aonde? Lá fora, no jardim? Ele está enterrado?

A ex-aliada de Samsa (Ângelo Antônio) seguirá de boca fechada. Será então que Vanessa optará por um caminho mais maquiavélico: prender a mãe em algum cômodo da mansão.

"Pablo, meu amor. Você que já deu uma olhadinha na casa... Diz para mim onde é que tem um lugar bem tranquilo para minha mãe descansar", pedirá a estilista. O vendedor terá a resposta na ponta da língua. "Tem um porão ali embaixo bem apertadinho", indicará ele.

Os dois levarão a megera para o local, apesar dos protestos dela. "Eu estou morrendo. Não me toca", disparará a vilã, desesperada. "No porãozinho. Ficar bem quietinha e descansar", debochará Vanessa.

A rival de Judite (Mariana Nunes) suplicará para não ficar naquele lugar escuro e afirmará que está com muita dor. Também chamará a filha de monstro, dizendo, inclusive, que a loira é pior do que ela. Mas a personagem de Letícia Colin não se sensibilizará nem por um minuto. "Boa noite, mamãezinha", cravará ela.

Todas as Flores estreou em outubro do ano passado no Globoplay e foi dividida em duas partes na plataforma de streaming. Na TV aberta, a novela termina na terça (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.