Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONO NO ALTAR

Em Todas as Flores, Zoé rapta Judite e dá o troco em Humberto: 'Filme de terror'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé usa peruca loira e está em close com um leve sorriso de deboche no rosto como Zoé em Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores: ela sequestrará rival e exigirá fortuna para libertá-la

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/11/2023 - 6h15

A Globo passará a exibir nesta semana os últimos capítulos de Todas as Flores. Após ser abandonada no altar por Humberto (Fabio Assunção), Zoé (Regina Casé) será a protagonista de um "filme de terror". Ela caminhará vestida de noiva por uma mata em uma ilha, rasgando o traje e ficando imunda e com alguns ferimentos. No final, ela encontrará um casal acampado e usará o telefone deles para pedir ajuda.

De volta ao Rio de Janeiro, a bandidona decidirá dar o troco no amado e roubar todo o dinheiro que ele juntou com os golpes que deu na Rhodes. Ela recrutará Galo (Jackson Antunes) para participar de seu plano de vingança, que começará com o sequestro de Judite (Mariana Nunes).

A víbora vai se divertir ao aterrorizar a costureira. Eles invadirão a casa da mulher na Gamboa (região central do Rio de Janeiro). Lá, ela maltratará a rival. "Por que você tá fazendo isso, Zoé? O que você pode querer comigo? Eu não sou ninguém, não posso fazer nada contra você", argumentará a mãe de Pablo (Caio Castro).

"Apesar de pobrinha, você tem muito valor... Mas é tão modesta, que ainda não se tocou disso. Cadê seu celular?", dirá a bandida. Ela ouvirá uma mensagem de Humberto, que estará esperando a amada no hotel do aeroporto, apesar de a costureira não ter topado fugir com ele.

"Humberto é tão romântico, né? Já armou tudo pra vocês irem curtir uma lua de mel, quem sabe no Caribe... Que cabeça a minha! Esqueci que você é uma mulher de boa índole, íntegra. Pena que esse mundo não é dos certinhos,
Judite. Gente como você sempre acaba se ferrando", bradará a megera.

Humberto é encurralado

Ela mandará Galo usar composto químico para deixar Judite inconsciente. Eles a carregarão pelas ruas como se a costureira estivesse embriagada e até cruzarão com conhecidos pelo caminho. Zoé exigirá toda a fortuna que o bonitão roubou para libertar Judite. 

"Surpreso? Decepcionado? Sua cara não consegue negar, não é, Humberto? Você devia se ver no espelho agora! Tava certo que ia se encontrar com a sua amada Judite, que ela finalmente ia te dar uma chance, que vocês iam fugir juntos num jatinho pra Europa, olha que sonho, não é? Difícil é ter que lidar com a realidade, que não é a Judite que está aqui, que sou eu, a Zoé. A mulher que você dopou e abandonou pra morrer naquela ilha deserta!", falará Zoé.

Trêmulo, ele vai querer saber onde Judite está. "A sua surpresa romântica era um filme de terror. Mas de filme de terror eu entendo melhor que você e, olha eu aqui, consegui escapar daquela ilha e estar aqui, no lugar da Judite! Que milagre, não é? Pois é, Zoé da Cruz tem sete vidas", debochará a malandra.

Todas as Flores estreou em outubro do ano passado no Globoplay e foi dividida em duas partes na plataforma de streaming. Na TV aberta, a novela terá ao todo 57 capítulos e está prevista para terminar no dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.