Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIOR SOGRA

Podre, Úrsula compara Isadora a ratazana imunda em Além da Ilusão: 'Gabiru'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bárbara Paz usa chapéu e um vestido claro caracterizada como Úrsula em cena de Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão; vilã vai descascar a nora na novela das seis da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 13h16

Úrsula (Bárbara Paz) soltará cobras e lagartos sobre Isadora (Larissa Manoela) em uma ligação para Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. Feita de trouxa pela garota, a vilã até vai comparar a futura nora com um roedor. "Não fosse isso, já tinha riscado essa gabiru, da sua vida", disparará a megera, referindo-se a uma espécie de ratazana na novela das seis da Globo.

O almofadinha vai mandar a mãe ficar de olho na jovem durante uma viagem ao Rio de Janeiro. Arminda (Carolina Dallarosa), entretanto, vai dar um jeito de despistar a mulher para a filha de Violeta (Malu Galli) desobedecer as recomendações do noivo --que a terá proibido de fazer negócios em nome da tecelagem na capital.

Enganada, Úrsula ferverá de raiva nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (22). "Sonsa, cínica e mentirosa! Sua namorada está me saindo uma boa bisca", reclamará a víbora, pendurada ao telefone.

"Não fale assim da Isadora, mamãe", ralhará Joaquim. "Falo como bem quiser, fui eu que incentivei esse romance, ora bolas", devolverá a antagonista interpretada por Bárbara Paz.

"Só porque ela é a única herdeira da fazenda", lembrará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). "Não fosse isso, já tinha riscado essa gabiru da sua vida. Detesto quem me faz de besta", continuará a perua.

"Isadora não é de bandalheiras", defenderá o mauricinho. "Como não? Trouxe a sirigaita da Arminda para o Rio de Janeiro e já foram saracotear por aí", soltará Úrsula, para alimentar o ciúme do herdeiro.

"Pois então o que a senhora está fazendo comigo ao telefone? Vá atrás vigiar, pombas", ordenará Joaquim. "Elas foram caminhar na praia, mas já voltaram. Essa viagem não será sopa", arrematará a dondoca.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.