Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELAMENTO?

Aflita, Karol Conká se preocupa com Maria após expulsão do BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karol Conká com coque no cabelo, queixo apoiado na mão, sorri para foto

Karol Conká está acompanhando o BBB 22 e ficou preocupada com a expulsão de Maria do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 12h05

Eliminada do BBB 21 com rejeição de 99,17% do público, Karol Conká conhece bem o cancelamento vindo do reality. Por isso ela se afligiu ao acompanhar a expulsão de Maria, obrigada a deixar o BBB 22 após agredir Natália Deodato com um balde durante no Jogo da Discórdia da última segunda (14). A ex-BBB se preocupou com a reação que a atriz poderia encontrar fora da casa.

"Todos tivemos, temos ou vamos ter situações equivocadas em nossas vidas. E a riqueza dessa experiência está em saber observar, admitir e ajustar o que está errado. As pessoas desejam odiar e exigem das outras comportamentos que não têm", falou a cantora em entrevista ao jornal O Globo. 

No caso de Karol, após descobrir que estava sendo odiada por suas atitudes no BBB 21, ela mudou aspectos de sua vida. Passou a fazer terapia para aprender a lidar com sua animosidade e passou dois meses longe de redes sociais. 

"Você volta com a cabeça sossegada. Quando vejo um comentário negativo, não perco tempo me amargurando. Consigo entender que aquela pessoa está tão frustrada que o seu alívio é xingar alguém", opinou.

Hoje recuperada, ela se prepara para lançar um novo álbum e, nas horas vagas, está acompanhando o BBB 22. Karol troca comentários sobre o programa com Lumena Aleluia, sua melhor amiga no jogo. 

"Como a nossa participação foi muito intensa (risos), darmos acolhimento uma para a outra aqui fora foi muito importante. Até nos perguntamos se teríamos como assistir ao programa. Mas, como estamos emocionalmente melhor, já fizemos isso juntas e demos boas risadas", disse Lumena.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.