Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOJE SÃO AMIGOS

Dani Calabresa abre coração sobre divórcio de Marcelo Adnet: 'Muito dolorido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Calabresa e Marcelo Adnet, ela se apoiando nos ombros dele, ambos sorrindo, com trajes sociais, no Troféu Melhores do Ano

Dani Calabresa e Marcelo Adnet; eles foram casados durante sete anos e hoje são amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 10h35

Dani Calabresa foi casada com Marcelo Adnet durante sete anos, e os dois se separaram em 2017. Hoje, estão bem, vivem outros relacionamentos e são amigos, mas a humorista confessou que viveu fases muito difíceis quando estava com ele. A separação, após flagras de traição por parte dele, foi algo que a abalou bastante. 

"Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento... Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas. Umas pediam que eu me separasse, outras que eu perdoasse, outras vinham com mentiras e pioravam tudo. Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental", disse Dani em entrevista ao jornal Extra.

"Parece que quem é pessoa pública tem a obrigação de enfrentar isso tudo, mas não. A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria. Só quero fazer arte, e não ser julgada e virar alvo de polêmicas. Vivi momentos muito felizes nesse meu primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa. Por carinho aos meus fãs, falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente", afirmou.

Atualmente, Dani está noiva de Richard Neuman e até congelou seus óvulos, com planos de constituir família com ele. Ela contou como conseguiu estabelecer uma relação de amizade com Adnet. 

"Hoje, com mais distanciamento, eu tenho que lembrar que fui casada com ele. É muito louco isso. Ele foi o meu primeiro namorado sério. Ficamos em 2007, começamos a namorar em 2008, casamos em 2010 e nos separamos em 2017. Inicialmente, achei melhor cortar relações, não forçar a amizade. Ficamos distantes por um tempo, mas depois não houve opção, precisávamos gravar juntos a Escolinha do Professor Raimundo. Foi até uma maneira de lembrar que a gente tem carinho e admiração profissional um pelo outro e que isso não vai morrer. A gente torce, troca mensagem carinhosa desejando boa sorte, elogiando o trabalho. Falo com a família dele também. Está tudo ok", declarou.

Dona do CAT BBB

Viciada em Big Brother, a comediante encara pela primeira vez a apresentação do CAT BBB, que fez sucesso nos dois últimos anos com Rafael Portugal. Ela reconhece que é difícil para o público aceitar essa mudança, ainda mais por Portugal ser tão querido pelos telespectadores, mas acredita que tem conseguido agradar com seu jeito de fazer o quadro. 

Já imaginei que as pessoas fariam muitas comparações e ficariam desapontadas porque não queriam dar tchau para o Portugal. Não seria uma crítica pessoal a mim, um 'não gosto dela', mas um 'ah, não quero ela no lugar dele'. Graças a Deus, depois da estreia, tive muitos comentários positivos. Muita gente falou: 'Adoro o Rafa, mas gostei de você também', falou Dani.

"Os comentários contrários me deixaram triste, com medo, mas Boninho confiou em mim, poxa! Ano passado, eu estava em casa, de pijama, fazendo stories e imitando os participantes. Agora, estou no cenário deles! Não posso me pôr pra baixo por comentários do Twitter. Tem gente que fala mal e nem assiste. Não dá para acreditar totalmente no termômetro das redes sociais, nem no 0, nem no 10. Também duvido de quem me chama de perfeita", ponderou.

Dani Calabresa disse que hoje não iria para a casa mais vigiada do Brasil, mas tem um amigo no BBB 22: Tiago Abravanel. Ela espera que ele não se incomode com as piadas das quais é alvo por sua participação no programa. 

"Eu ainda não tenho uma torcida definida, ela tem mudado bastante. Mas sou amiga do Tiago Abravanel aqui fora. É um cara muito legal, talentoso, tem a cabeça boa... Ele me confidenciou que ia estar no BBB 22, em cima da hora, quando já estavam vazando os nomes dos selecionados. Eu vibrei por um lado e, por outro, fiquei pensando: 'Meu Deus, vou ter que fazer um monte de piada com ele, tomara que entenda'. Mas quem entra no Big Brother já sabe que pode virar meme, né?", ressaltou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.