Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAYANA NEIVA

Perigosa perua de Éramos Seis, atriz detesta se meter na vida alheia

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Mayana Neiva caracterizada como Karine em cena de Éramos Seis

Mayana Neiva em cena como Karine em Éramos Seis; personagem costuma dar conselhos venenosos

DANIEL FARAD, no Rio de Janeiro

Publicado em 26/3/2020 - 5h45

Karine sempre tem um conselho na ponta da língua para dar à sua enteada Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis. A maioria deles, diga-se de passagem, é de gosto duvidoso. Intérprete da personagem, Mayana Neiva faz questão de frisar que não gosta de se meter na vida alheia como a mulher de Assad (Werner Schünemann).

"Ela é totalmente diferente de mim, mas não estou dizendo que sou uma pessoa boa não, tá? (risos) Eu sou mais de dar amor, acolher. Sou taurina, chamo meus amigos para tomar um chá e comer um bolo", brinca a artista de 36 anos ao Notícias da TV.

No remake de Angela Chaves, a perua chegou a orientar a megera interpretada por Rayssa Bratillieri a usar a própria virgindade para chantagear Julinho (André Luiz Frambach). A jovem arrastou o vendedor de tecidos para a cama a fim de separá-lo de uma vez por todas de Lili (Triz Pariz).

"Ela é uma mulher ousada para os anos 1930, tem um caráter arriscado. Eu jamais aconselharia a minha enteada a dar em cima de um cara que é noivo. Sou mais da meditação, até porque tudo o que a gente faz volta para a gente. A Karine, porém, tem um fogo, toca o terror sem a menor preocupação", pondera a paraibana.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karine (Mayana Neiva) se joga nos braços de Alfredo (Nicolas Prattes) no folhetim das seis


Caráter arriscado

Nos últimos capítulos, Karine mostrou o seu talento para influenciadora analógica ao fazer a cabeça do personagem de Werner Schünemann contra Julinho. Com as orelhas vermelhas diante da ladainha da mulher, o turco exigiu um polpudo dote para que filho de Lola (Gloria Pires) enfim pudesse levar a sua herdeira até o altar.

Corno manso, o comerciante sequer imagina que as atitudes de sua companheira são movidas pela rejeição que sofreu nas mãos de Alfredo (Nicolas Prattes). Depois de rastejar nos pés do encrenqueiro, ela jurou vingança contra a família de Júlio (Antonio Calloni) e elegeu o interesseiro vivido por André Luiz Frambach como o seu alvo de vingança.

"Ela tem um desejo de ser amada, reconhecida, mas todos os seus investimentos no casamento com Assad não deram certo. Ela foi sentindo a diferença de idade e encontrou no Alfredo uma forma de dar sentido à sua vida. Não esperava ser pega por essa paixão e perdeu mesmo o chão, o controle de sua vida", explica a intérprete.

Nas ruas, aliás, Mayana confessa que muitas pessoas torceram para que a madame desse adeus aos roncos do marido para se jogar nos braços do novinho. "Uma parte do público percebeu que ela estava frustrada e incentivou. Outros me mandavam ter juízo para não trair o marido. Era bem dividido, né, mas novela é para isso", afirma.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.