Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO DE RUIM

Perde tudo: Três fracassos que levarão Gilda para o buraco em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes com expressão de desespero em cena de Amor Perfeito

Mariana Ximenes em cena como Gilda em Amor Perfeito; personagem começará a ter sua derrocada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2023 - 6h20

O castigo de Gilda (Mariana Ximenes) chegará em parcelas em Amor Perfeito. A vilã começará a ter sua derrocada já nos capítulos desta semana da novela das seis da Globo. Gilda levará um belo golpe de Marê (Camila Queiroz), perderá seu cargo no hotel e verá a adversária se dar bem. A megera ainda será humilhada por Gaspar (Thiago Lacerda) e será surpreendida pela volta de Leonel (Paulo Gorgulho).

Em cenas previstas para irem ao ar já a partir desta segunda (21), Gilda entenderá que caiu numa armadilha de Marê. A mocinha chamou um amigo de São Paulo, um homem que entende da Bolsa de Valores, para ludibriar a vilã. A ruiva foi levada a investir em ações acreditando que seriam um bom investimento, mas foram o oposto disso. As ações caíram, e a vilã perdeu uma grande quantia de dinheiro do hotel.

Após sofrer o baque, a situação só piorará para ela. A personagem de Mariana Ximenes tentará pedir dinheiro emprestado para Gaspar, mas ele fará questão de humilhá-la. A vilã ainda perderá o cargo de presidente do hotel, que será assumido interinamente por Érico (Carmo Dalla Vecchia). Com Gilda de fora, Marê poderá voltar a trabalhar na administração da empresa de sua família, para o ódio da malvada.

O retorno de Leonel

Este cenário já parecerá terrível para a megera, mas ela ainda terá a surpresa mais desagradável de todas: a volta de Leonel. A princípio, o morto-vivo estará sem memória e não se lembrará de que levou um tiro da mulher. Mas, na reta final da trama, o ricaço se recordará da noite em que a madame tentou assassiná-lo e a denunciará para a polícia.

Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, Leonel vai depor contra a ex-mulher e deixará todos chocados em Águas de São Jacinto. Gilda será presa, e Marê conseguirá enfim se ver livre do pesadelo judicial.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.