Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO EMANUEL CARNEIRO

Carmo Dalla Vecchia revela que romance com autor da Globo começou com morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De camisa branca, Carmo Dalla Vecchia faz cara de apaixonado no cenário do Altas Horas

Carmo Dalla Vecchia fez declaração de amor a João Emanuel Carneiro no Altas Horas de sábado (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2023 - 12h28

Casado há 17 anos com o autor João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia revelou que o romance dos dois começou de uma maneira inusitada: com a morte do ator. Pelo menos, com sua morte em cena. O novelista de Todas as Flores viu o galã ensanguentado na TV e logo mostrou interesse.

A revelação ocorreu durante a participação de Dalla Vecchia no Altas Horas de sábado (22). Após Brunna Gonçalves aparecer no programa para surpreender Ludmilla com uma declaração de amor, Serginho Groisman pediu para que o Érico de Amor Perfeito também se declarasse para Carneiro.

"Fazer uma declaração de amor? Primeiro eu vou contar como é que a gente se conheceu. Eu fazia o seriado A Casa das Sete Mulheres [2003] e perto do final eu morria de uma morte horrorosa", lembrou Carmo. "Aí João estava assistindo à televisão, ele olhou aquele cara, na mesma hora ligou para a autora e falou: 'Maria Adelaide [Amaral], quem é aquele garoto que acabou de morrer?'."

A escritora portuguesa saciou a curiosidade do amigo. "[Ela disse:] 'É um ator, Carmo Dalla Vecchia, não sei o quê'. Ele guardou essa informação", continuou o galã. "Tinham chamado ele para um projeto de teatro, mas ele não estava muito interessado: 'Com quem é?'. 'Carmo Dalla Vecchia'. 'Quero, vou fazer, vou fazer o projeto!'. E aí a gente se conheceu."

Na TV, os dois trabalharam juntos em novelas como Cobras & Lagartos (2006), A Favorita (2008) e A Regra do Jogo (2015), além da série A Cura (2010). João Emanuel e Carmo também têm um filho, Pedro Rafael.

O ator, então, seguiu o pedido de Serginho Groisman e se declarou para o marido. "Eu falava para ele assim: 'A gente veio ao mundo sozinho e a gente vai embora sozinho'. Mas eu queria dizer pra ele que há quase 18 anos ao lado dele, eu nunca me senti sozinho."

"E que eternamente todos os dias desses quase 18 anos eu sinto que ele é uma novidade permanente para mim, e eu para ele, acho que isso é que nos faz ser tão felizes assim. Te amo", finalizou ele, arrancando suspiros de Ludmilla e da plateia do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.