Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 30 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa grava cena em cadeira de rodas como paciente de hospital, com expressão desesperada, como Sandra Helena

Sandra Helena (Nanda Costa) se revoltará após fracassar em sua tentativa de fuga na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Pega Pega, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quinta (30):

Tânia resiste, mas acaba depondo a favor de Cíntia. Pedrinho e Arlete passam a noite juntos. Cíntia é liberada da prisão pelo delegado Siqueira. O plano de fuga de Sandra Helena fracassa, ela recebe alta e é levada novamente para a prisão. Cíntia pergunta a Júlio o nome da pessoa que a incriminou e, diante de seu silêncio, a menina pede ao garçom que não a procure mais.

Delegado Siqueira entrega a Pedrinho os dólares que achou no carrinho da camareira. A casa de Tereza e Borges pega fogo. Timóteo surpreende Mônica ao aparecer na enfermaria. Júlio tenta gravar uma conversa com Malagueta sem que ele saiba, para incriminá-lo pelo roubo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Pega Pega.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.