Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: A mando de Sabine, Tânia envenena Cristóvão contra Dom

Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em Pega Pega; eletricista acreditará que envergonha o filho - Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em Pega Pega; eletricista acreditará que envergonha o filho

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2017 - 8h07

Depois de organizar um jantar para humilhar a família biológica de Dom (David Júnior), Sabine (Irene Ravache) colocará Tânia (Jennifer Nascimento) para envenenar Cristóvão (Milton Gonçalves) contra o filho.

Nos próximos capítulos de Pega Pega, a camareira interesseira deixará o eletricista arrasado ao dizer que ele e sua ex-mulher estão fazendo o filho rico passar vergonha.

Tânia procurará Cristóvão na sala de manutenção para comentar sobre o jantar desastroso na casa de Sabine. "Acho que cada um devia ficar no seu lugar. Vocês são de mundos muito diferentes", comentará a aproveitadora. "Também acho que a gente não deve se misturar", concordará o pai de Dom.

"Por que foram no jantar, então?", questionará Tânia. "Fui pra atender um pedido do meu filho. Por ele, sou capaz de fazer qualquer coisa", justificará Cristóvão. "Você não tem que fazer qualquer coisa, tem que fazer o que é melhor pra ele", sugerirá a camareira.

"Você, a Madalena [Virgínia Rosa] e o Dílson [Ícaro Silva] só vão envergonhar o Dom. Vocês deviam se afastar. Digo mais: acho que o Dom também pensa assim, mas não tem coragem de dizer", mentirá a vilã, deixando o eletricista arrasado, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 9 de setembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.