Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta usa sexo para convencer Maria Pia a incriminar inocente

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) vai seduzir Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) vai seduzir Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2017 - 5h42

Malagueta (Marcelo Serrado) sentirá que está prestes a ser descoberto como o quarto ladrão do Carioca Palace nos próximos capítulos de Pega Pega. Após a prisão de Sandra Helena (Nanda Costa), a polícia começará a apertar o cerco contra ele, e o ex-concierge decidirá jogar a culpa em alguém para se livrar. Maria Pia (Mariana Santos) se recusará a ajudá-lo, mas mudará de ideia após uma noite de sexo com o comparsa.

"A gente precisa entregar pra polícia o quarto bandido que eles tanto procuram", planejará o assessor de Eric (Mateus Solano). "Mas a gente sabe que o quarto bandido é você", retrucará a ex-gordinha. "Por isso, que eu preciso incriminar alguém", explicará Malagueta.

Diante da surpresa da parceira, o ladrão questionará se está passando dos limites para se safar, mas ela dará força para que ele siga em frente. "Cíntia [Bruna Spinola]. Arrumadeira do Carioca Palace", anunciará o personagem de Marcelo Serrado, mostrando a foto da vítima.

"Bonitinha, mas não tem cara de bandida", constatará a filha de Lígia (Angela Vieira). "Por isso mesmo, nenhum de nós quatro tem cara de bandido, também. Ela é a pessoa que eu preciso pra me livrar da polícia", armará o amante de Sabine (Irene Ravache).

"Não sei, não. Tô achando muito perigoso. Como você pretende fazer?", indagará a executiva. Ele sugerirá, então, que Maria Pia coloque dólares no armário de Cíntia. "Mas não vou mesmo. Já sei mais do que devia dessa história, não quero complicação pro meu lado", responderá a personagem de Mariana Santos.

Para fazê-la mudar de ideia, Malagueta ativará o modo sedutor. "Você não faria isso por mim?", perguntará ele. "Você vai querer ver o seu Malagueta atrás das grades? Vai querer me visitar no presídio?", continuará, enquanto beija o pescoço de Maria Pia.

"Se eu fizer o que você tá pedindo, vai ser por pena", mentirá a vilã, tomada pelo desejo. "Eu adoro quando você tem pena de mim, sabia?", dirá Malagueta, antes do casal começar a tirar as roupas e cair na cama.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.