Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta descobre que está na mira de Eric

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; executivo será espionado por comparsa - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; executivo será espionado por comparsa

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2017 - 8h18

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará sabendo que Eric (Mateus Solano) desconfia de seu envolvimento no roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). Em Pega Pega, o empresário pressionará Sandra Helena (Nanda Costa) para saber quais funcionários eram mais próximos de Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) e chegará ao nome do ex-concierge como um dos suspeitos.

Eric dirá a Malagueta que pretende repensar o cargo de confiança após saber de sua ligação com os ladrões do Carioca Palace. Para não dar bandeira, o funcionário fingirá compreender a desconfiança do patrão e tentará parecer tranquilo diante da situação.

Nesse momento da história, Maria Pia (Mariana Santos) retornará ao Brasil e será escalada pelo empresário para vigiar seu comparsa. "O Vítor veio do hotel trabalhar pra mim e passou a ocupar o seu cargo: é meu novo assessor. E quero te pedir um favor, que fique de olho no Vítor", pedirá Eric, sem imaginar que os dois são parceiros.

Após aceitar a missão, a executiva contará tudo a Malagueta. "O Eric me mandou ficar de olho em você. Se ele visse umas certas fotos que eu tenho, hein?", debochará ela, citando as fotos que fez no dia do roubo.

"Quem ia se ferrar era você. Ou você acha que ele ia te desculpar de não ter contado nada pra ele antes?", retrucará o ladrão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5 de setembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.