Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Nanda revela a ex-namorado que tem Aids e ele reage horrorizado

Reprodução/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) em cena de Os Dias Eram Assim; personagem sofrerá ao revelar doença - Reprodução/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) em cena de Os Dias Eram Assim; personagem sofrerá ao revelar doença

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/8/2017 - 5h19

Nanda (Julia Dalavia) avisará Ben (Guilherme Prates) que tem Aids e que ele precisa usar preservativo, já que os dois tiveram relações sexuais. O tatuador ficará horrorizado em Os Dias Eram Assim. Com estupidez, dirá que não deveria ter se envolvido com ela e a expulsará de seu estúdio.

Nanda irá ao local acompanhada de Caíque (Felipe Simas). "Os dois namorados vieram aqui fazer uma tatuagem de amor?", indagará o tatuador. "Vim porque preciso ter um papo sério com você. Pode fechar o estúdio pra gente conversar? Eu preciso te contar o que tá acontecendo comigo", dirá a filha de Kiki (Natália do Vale).

Ben ficará assustado com a postura dos dois. Meio sem coragem, Nanda começará a falar. "Não tem outra maneira de dizer o que preciso dizer. Eu contraí o vírus da Aids, Ben. Já ouviu falar dessa doença?", perguntará a jovem.

O tatuador balbuciará: "Aids? Mas você... não é... grupo de risco...", soltará.

"Não tem essa de grupo de risco, descobri isso tarde demais. Eu queria que você soubesse porque existe uma chance, ainda que pequena... Não existe ainda um exame pra saber. Mas é bom a partir de agora transar com preservativo", aconselhará Nanda.

Horrorizado, o tatuador falará alguns palavrões. "Nunca devia ter me envolvido com uma garota como você! Muito doida você", disparará.

Caíque sairá em defesa da namorada e será chamado de otário por continuar com ela. Ben mandará os dois irem embora, e Nanda sairá de lá arrasada. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 1º.

Nanda contará com o apoio da família para enfrentar a doença e se emocionará ao revelar seu diagnóstico à irmã, Alice (Sophie Charlotte). "Agora é esperar a próxima. Vão ser altos e baixos que nem uma montanha russa. Só não quero hospital", falará ela, após abraçar a fotógrafa aos prantos. "Vamos combater com o mais poderoso dos remédios, amor", dirá o médico Sandoval (Ricardo Blat).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.