Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza invade escritório de Eric para investigar processo de corrupção

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; patricinha será manipulada pela vilã - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; patricinha será manipulada pela vilã

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2017 - 8h14

Luiza (Camila Queiroz) invadirá o escritório de Eric (Mateus Solano) para tentar descobrir se ele é culpado em processo de corrupção. Nos próximos capítulos de Pega Pega, a patricinha falida será levada à empresa por Maria Pia (Mariana Santos) e vasculhará as coisas do empresário. Ao ser flagrada por ele, os dois voltarão a brigar.

Para manipular Luiza, a vilã dará a entender que Eric é culpado no processo que envolve pagamento de propina para a extração de bauxita no Estado do Pará e facilitará o acesso dela ao escritório do empresário.

Eric terá conseguido sair da prisão com pagamento de fiança e chegará de surpresa na empresa. "Não vem me dizer que não sujou as mãos para sua mineradora explorar essas terras", acusará Luiza, com o processo em mãos.

"Vamos conversar", pedirá Eric, tentando se explicar. "Eu vou provar na Justiça que eu sou inocente", continuará ele. Luiza não se interessará em ouvir a explicação e ameaçará ir embora.

"Espera. Não faz assim, Luiza. Você precisa me ouvir", implorará o empresário. "Tudo que eu preciso é não te ver mais", disparará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). A cena vai ao ar no próximo sábado (17).

Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.