Novela das seis

Novo Mundo: Domitila se desespera ao abortar filho de dom Pedro

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) e Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) e Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo, novela das seis

ODARA GALLO - Publicado em 04/08/2017, às 05h11

O plano de Domitila (Agatha Moreira) de engravidar para prender dom Pedro (Caio Castro) vai desmoronar. A vilã de Novo Mundo se desesperará ao perceber que sofreu um aborto espontâneo e resolverá esconder a verdade do príncipe até conseguir gerar outro herdeiro real.

A amante de Pedro ficará descontrolada com a presença de Benedita (Larissa Bracher) em sua casa. A irmã de Domitila passará a morar com ela após revelar que também está grávida do príncipe, e as duas viverão em pé de guerra no solar.

Após encontrar seu lençol todo ensanguentado, a primeira atitude da vilã será culpar a tensão com Benedita pela fatalidade. "Benedita desgraçada! Se ela acha que vai tirar o meu lugar, está muito enganada! Nem que eu tenha que acabar com ela", esbravejará.

"O que foi, senhora?", perguntará Rosa (Alice Morena), alarmada. "Meu filho, Rosa! Eu perdi o filho de Pedro!", responderá à escrava, aos prantos. "Como vou contar a Pedro que perdi nosso filho!? Foi praga daquela bruxa! Eu devia ter matado Benedita naquele dia, é isso que dá ser piedosa! Tudo de mal que está acontecendo é culpa dela!", continuará Domitila.

Rosa receberá ordens da patroa para destruir o lençol e roupas sujas de sangue para que Pedro não desconfie do aborto. "Pedro não pode saber! De jeito nenhum! Enquanto Benedita estiver aqui eu não vou contar!", decidirá a vilã. "Na verdade, nem pretendo contar. Vou engravidar novamente. Ninguém vai se lembrar de quando essa gravidez começou", explicará Domitila.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (8).

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook