Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza arma para Malagueta e vai parar no apartamento do bandido

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) inventará desculpa para pedir ajuda ao assessor na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) inventará desculpa para pedir ajuda ao assessor na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2017 - 8h04

Luiza (Camila Queiroz) vai dar um jeito de se aproximar de Malagueta (Marcelo Serrado) para investigar o bandido. Em Pega Pega, ela fingirá que se separou de Eric (Mateus Solano) para tentar descobrir quem armou para o seu marido ser preso. A patricinha pedirá ajuda ao ex-concierge para cuidar de uma falsa torção no pé e irá parar no apartamento dele. 

Os dois vão se encontrar em uma padaria. Ele achará que foi por acaso, mas será tudo planejado pela mocinha. "Cê quer passar numa farmácia, pra comprar alguma coisa? Um gel pra passar aí?", perguntará o assessor de Eric. 

Luiza lamentará não ter um local para fazer uma compressa de gelo e perguntará se ele se importaria de levá-la em seu apartamento, que é ali perto. O bandido concordará. A essa altura, ele terá sido nomeado vice-presidente da empresa no lugar de Eric.

"Esse apartamento não é modesto demais pro vice-presidente de uma empresa como a do Eric?", indagará a gerente. "Eu tô ocupando esse cargo só até o seu ex-marido voltar pra empresa. Coisa que, eu espero, aconteça logo", responderá o amante de Sabine (Irene Ravache).

"Mesmo assim. O salário de assistente do Eric já te permite morar num lugar melhor, não?", insistirá a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Sim. Mas é que eu sou muito apegado a esse apartamento. Ele guarda muitas lembranças", falará Malagueta.

Ele ficará intimidado com os questionamentos. Mesmo assim, Luiza se fará de amiga e sondará se as recordações que ele tem são de um romance. O ex-concierge tentará cortar o assunto, mas falará que são sim de alguém que amou.

"Mas essa mulher? A que tá nas suas lembranças? Ela ficou no passado? Ou esse apartamento ainda é onde vocês se encontram?", perguntará Luiza.

Luiza fará essas perguntas porque já terá descoberto o caso do assessor com Maria Pia (Mariana Santos). Ela e Eric deduzirão que os dois tramam contra o empresário,  por isso nunca assumiram que estão juntos. 

O celular dele tocará, interrompendo a conversa. Luiza verá no visor do aparelho que é Maria Pia quem está ligando. Mas ela continuará fingindo que não sabe de nada para continuar sua investigação. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.