Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO ROMÂNTICA

Pega Pega: Eric quebra o gelo e faz Luiza ficar com pernas bambas; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Mateus Solano e Camila Queiroz frente a frente, sorrindo, em cena de Pega Pega

Eric (Mateus Solano) conseguirá balançar o coração de Luiza (Camila Queiroz) em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 19h46

Luiza (Camila Queiroz) será surpreendida por uma declaração de amor de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. A mocinha será flagrada pelo ricaço no hotel e começará a discutir com ele, mas o pai de Bebeth (Valentina Herszage) revelará uma história romântica do passado que fará com que o coração da ex-patricinha bata mais forte. 

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Eric vai flagrar a amada num corredor de serviço do hotel. Ela estará dormindo numa dependência de empregados, sem que ninguém, além de Douglas (Guilherme Weber), saiba.

"O que você tá fazendo no setor de serviço do meu hotel?", questionará o empresário. Luiza se ofenderá: "Como você enche a boca pra dizer meu hotel? Era minha casa antes de você me enganar".

Eric reafirmará que não roubou o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso), e a jovem responderá que até é capaz de acreditar nele, mas não é deste engano que está falando. 

"O que eu acho mais louco é que você ia me deixar ir embora pra Nova York, depois de tudo o que a gente viveu", desabafará a morena. "O meu plano era ir atrás de você. E te pedir em casamento", o personagem de Mateus Solano revelará. "Moraríamos lá, perto do seu avô. E o Carioca Palace poderia ser nosso, se fizesse questão. Continuaria na família. Seria de nós dois", completará o ricaço.

A revelação sobre os planos românticos de Eric mexerá com o coração de Luiza. A protagonista sairá correndo e chorando pelos corredores do Carioca Palace, e o mocinho a seguirá. Os dois darão um beijo apaixonado, que marcará a reaproximação do casal.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.