Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric coloca seu advogado para defender Sandra Helena

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2017 - 9h21

Eric (Mateus Solano) fará de tudo para colocar Sandra Helena (Nanda Costa) atrás das grades, mas ficará arrependido por tê-la enganado e colocará seu advogado à disposição da ex-camareira.

Nos próximos capítulos de Pega Pega, a nova-rica acreditará que o empresário está interessado nela e acabará contando sobre o dinheiro do roubo que mantém guardado. O marido de Luiza (Camila Queiroz), então, usará a informação para ajudar a polícia a prendê-la.

Sérgio (Sergio Menezes) ficará surpreso com o pedido de Sandra Helena para defendê-la após a prisão e resolverá consultar Eric. "A Sandra Helena quer que eu seja o advogado dela. Tá lá na delegacia, dizendo que só vai falar quando eu chegar", contará o advogado.

"E você preferiu vir até o hotel, conversar comigo?", perguntará o empresário. "Claro. Eu sei que eu não posso defender a Sandra Helena. Eu trabalho pra você, Eric. Sou advogado da sua empresa", responderá Sérgio.

"Então vai ajudar ela, Sérgio. A Sandra Helena precisa muito de você", ordenará o dono do Carioca Palace. "Mas Eric, isso é no mínimo contraditório", argumentará o funcionário. "Eu não acho. Eles roubaram o dinheiro do Pedrinho, não o meu", retrucará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

"Mesmo assim. É uma situação bem desconfortável", insistirá Sérgio. "Você não precisa entender nada. Só faz o que eu tô te falando. Por favor", encerrará o empresário.

A Luiza, Eric confessará que se arrependeu de ter seduzido a herdeira de Marieta (Camila Amado) para atingir seu objetivo. "Eu fiz coisas com as quais eu não concordo. Eu chutei pra longe a minha ética e só me dei conta disso quando ela me olhou, antes de entrar no carro da polícia", admitirá o ricaço.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 2 de outubro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.