Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Douglas surpreende e se apresenta como drag queen em boate

João Miguel Júnior/TV Globo

Douglas (Guilherme Weber) se transformará em Brigita em cena de Pega Pega, da Globo - João Miguel Júnior/TV Globo

Douglas (Guilherme Weber) se transformará em Brigita em cena de Pega Pega, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2017 - 12h46

Douglas (Guilherme Weber) atenderá ao apelo de Luiza (Camila Queiroz) e se montará de drag queen para o show de reinauguração da boate Klub Strass em Pega Pega. O gerente sério do Carioca Palace surpreenderá a todos com a maquiagem pesada e barba pintada de rosa que usará durante a performance.

"Luiza, aquele é o Douglas?!", perguntará Eric (Mateus Solano), ao ver seu funcionário de confiança entrar no palco. "Mais ou menos: aquela é a alma dele, brilhando!", responderá a gerente da casa. "Sensacional!", comentará o empresário.

"Eu sabia que o Douglas era do babado, mas que dava show?! Estou passada! Diva!", reagirá Sandra Helena (Nanda Costa), em outro canto da casa.

Douglas (Guilherme Weber) pintará a barba de rosa para show (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

"Está gostando do show, vovô?", perguntará Luiza a Pedrinho (Marcos Caruso). "Eu confesso que eu estou um pouco confuso. Douglas?!", responderá ele. "Hoje não. Quem está no palco é Brigita", explicará a neta.

Entre os funcionários do hotel a apresentação também causará burburinho após um vídeo ser divulgado. Douglas perceberá o clima de chacota e resolverá dar um sermão nos subordinados.

"Assim como eu não me acho no direito de saber o que cada um aqui faz da catraca pra fora, vocês também não deveriam estar preocupados com o que o colega faz ou deixa de fazer", discursará ele, deixando todos sem graça.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.