Novela das sete
João Miguel Júnior/TV Globo
Douglas (Guilherme Weber) atenderá ao apelo de Luiza (Camila Queiroz) e se montará de drag queen para o show de reinauguração da boate Klub Strass em Pega Pega. O gerente sério do Carioca Palace surpreenderá a todos com a maquiagem pesada e barba pintada de rosa que usará durante a performance.
"Luiza, aquele é o Douglas?!", perguntará Eric (Mateus Solano), ao ver seu funcionário de confiança entrar no palco. "Mais ou menos: aquela é a alma dele, brilhando!", responderá a gerente da casa. "Sensacional!", comentará o empresário.
"Eu sabia que o Douglas era do babado, mas que dava show?! Estou passada! Diva!", reagirá Sandra Helena (Nanda Costa), em outro canto da casa.
Douglas (Guilherme Weber) pintará a barba de rosa para show (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
"Está gostando do show, vovô?", perguntará Luiza a Pedrinho (Marcos Caruso). "Eu confesso que eu estou um pouco confuso. Douglas?!", responderá ele. "Hoje não. Quem está no palco é Brigita", explicará a neta.
Entre os funcionários do hotel a apresentação também causará burburinho após um vídeo ser divulgado. Douglas perceberá o clima de chacota e resolverá dar um sermão nos subordinados.
"Assim como eu não me acho no direito de saber o que cada um aqui faz da catraca pra fora, vocês também não deveriam estar preocupados com o que o colega faz ou deixa de fazer", discursará ele, deixando todos sem graça.
© 2021 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas
O que você achou dos participantes do BBB21?