Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Babá reaparece e põe em risco segredo do passado de Eric

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário será investigado pela mulher - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário será investigado pela mulher

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2017 - 8h51

A mulher que foi babá de Bebeth (Valentina Herszage) vai reaparecer e colocar em risco o segredo do passado de Eric (Mateus Solano). O dono do hotel de Pega Pega, que faz de tudo para não revelar o motivo das crises nervosas de sua primeira mulher, reagirá irritado ao dar de cara com Isabel (Regina Gutman) dentro de sua sala na empresa.

Os detalhes da conturbada relação entre Eric e Mirella (Marina Rigueira) começarão a ser descobertos quando Luiza (Camila Queiroz) conseguir o apoio de Antônia (Vanessa Giácomo) para investigar sobre o passado do marido.

"Primeiro foi levantada a hipótese de homicídio, depois, no processo foi concluído que foi um acidente?", estranhará a policial, ao ver o processo nas mãos da neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Causado por um brinquedo que travou o pedal. Aqui a foto", completará Luiza. "Sim, mas esse brinquedo pode ter ido parar aí antes, causando o acidente, ou depois quando o carro já estava parado. Cadê as fotos dos freios?", indagará Antônia.

"Aí é que está: são citadas no laudo, mas sumiram", explicará a neta de Pedrinho. "Se alguém tirou provas do processo, foi pra encobrir um crime", concluirá a inspetora. "Eu quero descobrir o que aconteceu", dirá Luiza. "E eu estou com você nessa", responderá a policial.

A dupla, então, irá até a cidade de Conservatória atrás da ex-babá de Bebeth, Isabel, mas não a encontrarão. Em seguida, Eric aparecerá em um telefonema misterioso, que revelará o pagamento de uma mesada para a ex-funcionária.

"O que você quer? Como assim, mais dinheiro? Eu fiz o depósito deste mês. Como sempre. Imprevisto? Sei. Quanto?", perguntará ele ao telefone. "Tudo bem, eu faço uma transferência. Nunca mais liga pra cá. Aqui é a minha empresa. Se precisar falar comigo, liga pro meu celular, entendeu?", ordenará ele, nervoso.

Antônia e Luiza seguirão à procura de Isabel, que estará passando uma temporada na casa da filha, Tereza (Dani Barros), no Rio de Janeiro. Ao saber que a policial está atrás de informações, a mulher pedirá ajuda ao empresário.

"O que deu na sua cabeça de aparecer na minha empresa? Eu disse que não queria nem que você ligasse pra cá", reagirá Eric. "Tem gente da polícia atrás de mim, doutor Eric. O que é que eu faço?", perguntará Isabel, desesperada.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (28).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.