Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após ser preso por roubo, Eric é acusado de corrupção

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário vai ser levado a casa de custódia - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário vai ser levado a casa de custódia

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2017 - 8h02

Eric (Mateus Solano) será preso pelo roubo do dinheiro da venda do hotel e verá sua situação se complicar com uma pendência do passado que virá à tona. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o delegado Siqueira (Marcello Escorel) descobrirá outro mandado contra o empresário em uma investigação de corrupção. Com isso, o ricaço acabará transferido para uma casa de custódia.

"Bomba, bomba, bomba! Nosso convidado VIP vai ficar mais tempo conosco", debochará o delegado em conversa com Domênico (Marcos Veras). "Encontraram no sistema outro mandado de prisão contra o Eric Ribeiro. Coisa do passado dele", continuará.

Luiza (Camila Queiroz), que terá ido à delegacia saber sobre a prisão de Eric, perguntará sobre a acusação. "Por que não posso saber o que vocês descobriram sobre o Eric? Eu tenho direito. Ele é o principal suspeito de roubar o hotel!", questionará ela. "Esse caso novo envolvendo o Eric não tem nada a ver com você ou com o seu avô", informará Domênico.

Na sequência, Siqueira encontrará o advogado de Eric e explicará que o empresário será transferido. "A fiança foi paga. Por que essa demora com a liberação do meu cliente?", estranhará Sérgio (Sérgio Menezes).

"A Polinter puxou a ficha do nosso amigo Eric e encontrou outro mandado de prisão preventiva contra ele, expedido no Pará", explicará o delegado. "Prisão preventiva? Sob qual acusação?", indagará o advogado. "Corrupção ativa", completará Domênico.

"Mas o que acontecendo? Primeiro sou acusado de um roubo absurdo, agora desenterram um caso que eu achei que estava arquivado?", Eric reagirá, desesperado. "O negócio é que, por conta desse outro mandado, o Eric vai continuar guardado. Mas não com a gente", continuará Siqueira.

"E o que significa isso?", perguntará o prisioneiro. "Significa que você vai ser transferido da delegacia pra uma casa de custódia", explicará Domênico, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (13).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.