Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CEGONHA TÁ ON

Hulk engravida sobrinha da ex-mulher e será pai pela quarta vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em frente à faixada de uma casa, casal veste camisetas brancas e segura foto da ultrassonografia do bebê

Hulk e Camila Sousa anunciam gravidez nas redes sociais; atual do jogador é sobrinha da ex-mulher dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 10h23

Givanildo de Sousa, o Hulk Paraíba, vai ser pai pela quarta vez. A criança é fruto da relação do atleta com Camila Sousa, sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo. O anúncio da chegada do bebê foi feito pelas redes sociais do atleta neste sábado (18).

No Instagram, Hulk compartilhou uma sequência de fotos segurando a ultrassonografia ao lado da amada. "Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus", escreveu o jogador do Atlético Mineiro. O bebê não teve sexo ou nome divulgados. Hulk é pai de Ian, Tiago e Alice.

O jogador assumiu a relação com Camila em 2019, três meses depois de terminar seu casamento de 12 anos. A história foi um choque, principalmente por a jovem ser a sobrinha favorita da ex-mulher. Huck também havia sido padrinho de casamento de Camila em 2015.

Especulações de gravidez

Em janeiro deste ano, o atleta foi a público para explicar uma foto curiosa em que aparecia ao lado da mulher. Ele compartilhou o registro em que estava com a mão na barriga da amada e escreveu "+1" na legenda, o que rendeu especulações a respeito de uma possível gravidez.

"Mais um dia de treino ao lado do meu amor. Esclarecido?", alfinetou ele ao republicar a foto em que os dois apareciam na academia.

Veja aqui a postagem do jogador:

TUDO SOBRE

Hulk (jogador)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.