Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Pedro chora ao ser chamado de pai por Letícia: 'Minha filha amada'

Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) será chamado de pai pela primeira vez em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) será chamado de pai pela primeira vez em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/12/2016 - 5h26

A redenção de Letícia (Isabella Santoni) será concluída com um momento emocionante entre ela e Pedro (Reynaldo Gianecchini). No capítulo do dia 26 de A Lei do Amor, a patricinha defenderá a mãe, Helô (Cláudia Abreu), de um novo ataque de Tião (José Mayer) e chamará o velejador de pai pela primeira vez. Com lágrimas nos olhos, ele a abraçará. "Minha filha amada", dirá.

A cena acontecerá durante a festa de 18 anos de Ana Luiza (Bianca Müller). Helô, Letícia, Tião e Edu (Matheus Fagundes) estarão na casa dos Leitão por conta da comemoração. A galerista levará os filhos ao quarto de Pedro para mostrar o projeto que o arquiteto fez para a futura casa deles e revelará que pretende engravidar do amado.

Os herdeiros darão total apoio à mãe. Tião, que estará ouvindo a conversa escondido, entrará no dormitório e mandará os filhos saírem para ele falar a sós com a ex-mulher.

"Um filho! Isso é o que eu chamo de uma notícia alvissareira! Saiam daqui! Eu preciso ter uma conversa com sua mãe! Não ouviram o que eu disse? Saiam daqui vocês dois", ordenará o banqueiro. "Eu não vou deixar minha mãe sozinha com você", protestará Edu.

Letícia também vai peitar o pai de criação. "Eu também vou ficar, Tião", falará ela. "Você não devia alimentar expectativas da Letícia e do Edu pra frustrá-los depois! Nunca mais você vai poder ter filhos! Não depois daquela gravidez tubária, não na sua idade, Helô", gritará o mau-caráter.

Expulso com o rabo entre as pernas
Helô mandará o ex-marido não se meter na sua vida. "Sua vida sempre me dirá respeito! Você é mãe dos meus filhos! Se tiver uma gravidez de risco...", esbravejará ele, que será interrompido por Letícia .

"Não seja falso! Você só quer torturar a minha mãe", vai disparar ela. Pedro flagrará a discussão e já entrará no quarto voando em cima do rival. Ele o chacoalhará pelos braços. "Deixe a minha mulher em paz! Ou quer que eu te deixe de joelhos novamente? Só que desta vez, vou ter muito menos clemência, pode ter certeza", ameaçará o arquiteto.

Cheio de ódio, Tião se mandará dali. Helô, então, contará o que aconteceu e que os filhos a defenderam. "Está tudo bem com você?", perguntará Pedro a Letícia. "Tudo, pai", responderá ela. "Você me chamou de pai?", questionará o velejador, sem acreditar no que ouviu. "Mas é isso que você é. Meu pai", responderá a jovem.

Emocionado, ele abraçará a filha e dirá: "Minha filha... Minha filha amada", balbuciará, antes de começar a chorar diante de todos. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.