Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Lázaro leva fora ao tentar separar Diana e Léo Régis

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; empresário falará mal de cantor - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; empresário falará mal de cantor

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2016 - 8h08

Lázaro (João Vicente de Castro) levará um fora de Diana (Alinne Moraes) ao tentar convencê-la a abandonar Léo Régis (Rafael Vitti) em Rock Story. O empresário, que namorou a diretora artística e ainda é apaixonado por ela, a ouvirá dizer com todas as letras que ele não tem chance de reconquistá-la.

Depois de se unir a Néia (Ana Beatriz Nogueira) para separar Léo e Diana, o empresário irá à gravadora falar com a diretora. Ele lembrará das crises de ciúme do rapaz para motivá-la a se separar.

"O Léo tem a maturidade de um garoto de 10 anos", argumentará ele. "E eu espero que você não esteja alimentando o ciúme dele. Você é bem capaz disso", retrucará Diana, desconfiada das armações do vilão.

Lázaro insistirá em dizer que o astro pop não é homem ideal para estar ao lado dela, mas levará um fora. "Sei... Você é que serve. Você é o homem certo, perfeito pra mim. Pena que eu não te quero", afirmará Diana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.