Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 21 a 25/4

Pecado Mortal: Carlão engana Tufik e negocia comando do morro

Michel Angelo/TV Record

Bemvindo Sequeira (Tufik) em cena com Fernando Pavão (Carlãoi) na novela Pecado Mortal, da Record - Michel Angelo/TV Record

Bemvindo Sequeira (Tufik) em cena com Fernando Pavão (Carlãoi) na novela Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2014 - 19h25
Atualizado em 20/4/2014 - 5h05

RESUMO: Ao lado de Picasso, Patrícia foge de bandidos e eles são acolhidos por um casal. Depois, a casa onde os dois estão é atacada. Na nova fuga, Otávio ajuda os dois e os leva até o apartamento da promotora. Plano de Carlão contra Tufik dá certo graças à participação de Das Dores. O hippie usará os diamantes do bicheiro para negociar com ele a devolução do comando do morro do Pinguim

SEGUNDA, 21/4 (Capítulo 147)

Patrícia e Picasso fogem e são perseguidos por carro de bandidos. Carlão pede para que Das Dores se passe por traficante colombiana em um plano contra Tufik. Ele diz que precisa de informações sobre o carregamento de cocaína e ela aceita ajudá-lo. Carlão se passa por Tufik para encontrar uma traficante. Picasso e Patrícia são acolhidos por um casal em uma residência na fazenda. Carlão negocia com Consuelo e ela lhe pede um adiantamento em diamantes. Bandidos atiram contra a casa em que Patrícia e Picasso estão. Os dois se desesperam e fogem. Otávio encontra Picasso e Patrícia e os resgatam antes que sejam capturados por bandidos. Doroteia surpreende Carlão ao aparecer no local da negociação de drogas. Tufik chega e se assusta ao reconhecer Carlão. Ele tenta fugir, mas Starsky o impede e Das Dores lhe dá voz de prisão. Doroteia e Carlão fogem com os diamantes de Tufik.

TERÇA, 22/4 (Capítulo 148)

Carlão diz para Tufik que está com seus diamantes e pede o morro dos Pinguim em troca da entrega das pedras. Tufik acaba aceitando o acordo e Carlão comemora. Doroteia avisa aos irmãos que irá se casar com Carlão para lhe devolver parte do morro do Pinguim. Danilo e Catarina dopam Doroteia, que desmaia. Eles a fazem de refém e cobram a parte que é dela do morro. Otávio diz para Carlão que Tufik pode ser mandante da invasão e eles fogem. Doroteia coloca remédio na bebida de Danilo e Catarina, fazendo-os passar mal. Boato de que Carlão e Otávio estão mortos assustam a todos. Helena fica em choque ao encontrar Picasso desacordado ao lado de frasco de comprimidos vazio. Carlão e Otávio fingem que estão mortos e surpreendem Tufik em um hospital. O traficante sofre um ataque do coração.

QUARTA, 23/4 (Capítulo 149)

Patrícia fica decepcionada e confusa ao descobrir que Doroteia e Carlão irão se casar. Carlão e Otávio dão dura em Tufik e ameaçam bater nele. Vegetal fica aliviado ao reencontrar Carlão e Otávio e diz que há boatos de que os dois estariam mortos. Os irmãos chantageiam Tufik com fotos comprometedoras do bicheiro. Helena diz para Patrícia que Picasso tentou suicídio. Ilana tenta convencer Bruna a se tornar cortesã. Carlão descobre que Tufik saiu do país e decide ir atrás de Patrícia para fazer as pazes. Doroteia faz planos para o casamento e escolhe modelos de vestido de noiva.  Um ex-presidiário procura por Carlão e diz para Vegetal que tem revelações importantes a fazer sobre Picasso. Patrícia se lamenta para Picasso e ele se aproxima, beijando-a novamente. Carlão vai atrás de ex-presidiário e fica chocado ao ver que ele cometeu suicídio. Carlão compra um buquê e a vai ao apartamento de Patrícia, mas é Picasso quem abre a porta.

QUINTA, 24/4(Capítulo 150)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.

SEXTA, 25/4(Capítulo 151)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Gianecchini é convocado a gravar e gera mal-estar em evento social

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.