Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CULPA

No BBB 22, Jade analisa saída de Bárbara: 'Consequência da minha escolha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon ergue colar da liderança com uma das mãos no Jogo da Discórdia do BBB 22

Jade Picon no BBB 22; estratégia da influenciadora deu errado, e Bárbara saiu do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 8h27

Jade Picon refletiu sobre a eliminação de Bárbara Heck do BBB 22 na madrugada desta quarta-feira (16). Paulo André Camilo pediu para a sister não se sentir culpada com a saída da amiga, mas a influenciadora mostrou não estar preocupada com isso. Na formação do último paredão, Arthur Aguiar, indicação direta da líder, tinha direito a um contragolpe. O ator escolheu a gaúcha, que levou a pior na berlinda.

"Não chorei na hora, mas depois eu desabei. Não abracei ela na hora e comecei a chorar. Você ia perguntar se eu estava me culpando? Não. Ela estar no paredão foi consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela", explicou a blogueira.

"Mas eu não caio nessa brisa [de se culpar] em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer, é uma consequência de uma escolha minha. Não vou ficar 'ah, minha culpa'", completou a jovem.

Em seguida, Jade afirmou não ter arrependimento em indicar Aguiar duas vezes para a berlinda. "Fiquei muito mal que a Bárbara saiu, mas não me apavora o fato de o Arthur estar aqui. O fato de eu ter um adversário direto na casa, declarado, me motiva ainda mais. Para eu estar sempre ligeira, observando. Não me acomodar", analisou a milionária.

"Vou arranjar um adversário para mim também... Laís [Caldas]", brincou o atleta. A modelo reclamou da escolha, mas André ressaltou que era para a médica ter sido eliminada. "Ia ser ela, tá? Ela ia rodar", finalizou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.