Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno

Em Malhação, Marcello Antony é amante da amiga da mulher: 'Novela das onze'

Montagem/Divulgação/TV Globo

Malu (Daniela Galli) tem caso com Edgar (Marcello Antony), marido de Marta (Malu Galli) - Montagem/Divulgação/TV Globo

Malu (Daniela Galli) tem caso com Edgar (Marcello Antony), marido de Marta (Malu Galli)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/5/2017 - 4h58

Fora das novelas desde que fez um homossexual em Amor à Vida, há quase quatro anos, Marcello Antony está de volta à TV em Malhação - Viva a Diferença com uma história de infidelidade pesada. Edgar, seu personagem, mantém um caso com a melhor amiga de sua mulher, Marta (Malu Galli), há duas décadas. A amante, Malu (Daniela Galli), é casada, mas teve uma filha com ele quase ao mesmo tempo que Marta, e as duas meninas foram criadas sem saber que são irmãs.

"É uma história de novela da onze porque é muito forte, mas, como estamos em Malhação, o foco será nas adolescentes. Vamos ver como minhas filhas na trama reagem à separação e à revelação disso tudo. A filha bastarda e a do casamento são as melhores amigas. A novela se inicia com essa bomba", conta o ator.

Lica (Manoela Aliperti), filha de Edgar e Marta, será a primeira a descobrir o caso do pai e que Clara (Isabella Scherer) é sua irmã. Aos poucos, todo o núcleo que envolve as duas famílias ficará sabendo da verdade. A última a descobrir a traição será Marta.

"Lica fica maluca com essa história, mas o meu personagem acha tudo normal e quer tocar o barco. Isso vai dar pano para manga para muitas situações, pois as duas garotas viverão um grande conflito", adianta Antony.

Edgar anunciará sua separação de Marta e, ao mesmo tempo, o namoro com Malu. A loira romperá o casamento com Luís (Angelo Antônio) para ficar com o amante. Edgar é dono de uma escola particular e vê a instituição como um negócio. Sua amante é professora na entidade, já a mulher traída é uma ex-modelo.

maurício fidalgo/tv globo

Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) vão descobrir que são filhas do mesmo pai

Malu Galli conta que precisou ter conversas com o autor da trama, Cao Hamburger, para entender a história dessa mulher que passou grande parte da vida sendo traída.

"Tinha de entender se ela era burra, frágil e como tinha de abordar essa questão e direcionar o comportamento dela. Acho que no fundo ela sabia, mas não queria ver. É uma coisa de maquiar a realidade."

Para a atriz, uma traição como a que Marta sofreu é imperdoável. "Nessa ordem, não dá para perdoar. Acho que, quando tem mentira e falsidade, é o fim da linha."

Frescor da juventude
Antony diz que depois de 20 anos trabalhando em TV é bom entrar em um projeto com um elenco tão disposto, já que a maioria está começando agora.

"A rotina de fazer novela é desgastante, mas, no set de Malhação, o clima é outro. É um frescor absurdo, tem uma energia diferente. Percebo essa juventude toda esperta, colados em mim, admirando meu trabalho. A mesma coisa que fiz no passado com atores como Tarcísio Meira. O fato de ter muitos anos de carreira me dá maturidade para entender isso e ajudá-los", fala o ator.

Ele foi convidado para o papel há quatro meses, quando estava fazendo uma pequena participação em Rock Story. Antony diz que Edgar não é vilão e que o considera "um ser humano equivocado, sem um olhar para o outro".

No ar na reapresentação de Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo, o galã diz que gosta de se ver na trama de Aguinaldo Silva. "Tenho um olhar crítico, mas é bom ver como eu era imaturo em cena e como cresci." A novela é de 2004. Atualmente, o ator está com 52 anos.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.