Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURIOSA

Pat esculacha Moa por perder fórmula secreta em Cara e Coragem: 'Burrada maior'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) estão chocados em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) surtará com Moa (Marcelo Serrado) por causa de fórmula perdida na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 9h33

Pat (Paolla Oliveira) perderá a cabeça com Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. A dublê ficará furiosa quando descobrir que parte da fórmula secreta sumiu e culpará o sócio pela fragilidade do esconderijo --já que ele colocou os documentos nos brinquedos de Chiquinho (Guilherme Tavares). "Burrada maior", esbravejará a protagonista na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (13), o namorado de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) saberá que Rebeca (Mariana Santos) levou o baú de brinquedos do filho no qual ele tinha escondido o material ultra secreto. "Que ideia mais idiota essa de esconder a pasta e a fórmula nos brinquedos do Chiquinho, viu?", reclamará Pat, indignada.

"De todas as burradas que eu já te vi fazer, essa realmente foi a maior", ofenderá a dublê, que levará a outra parte dos papéis para o cofre da Coragem.com.

O aventureiro ainda terá que lidar com a revolta de Ítalo (Paulo Lessa), que partirá para cima dele. "Você caiu do berço quando era criança, Moacyr? Ou foi tanta pancada na profissão que te deixou lesado assim?", detonará o segurança.

Pat está furiosa

Pat perderá a cabeça com Moa

O dublê tentará se defender: "Era o melhor esconderijo do mundo! Ninguém ia desconfiar que tinham documentos importantes naqueles brinquedos. Mas, cara, ex-mulher é fogo! Ainda mais uma doida como a Rebeca". Ele ainda tentará pegar o baú com a dondoca, mas ela não devolverá. A fórmula acabará indo para as mãos de Danilo (Ricardo Pereira).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.