Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE FLAGRA!

Em Além da Ilusão, Úrsula espuma de ódio ao ver Eugênio com Violeta: 'Malditos'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz com expressão furiosa em cena como Úrsula na novela Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) chorará de ódio ao flagrar traição de Eugênio (Marcello Novaes) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 7h51

Úrsula (Bárbara Paz) se enfurecerá ao flagrar Eugênio (Marcello Novaes) aos beijos com Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. "Malditos", xingará a vilã ao perceber que os sócios da Tecelagem Tropical ainda vivem um caso extraconjugal. A recalcada, então, armará um plano para engravidar de verdade na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (13) do folhetim de Alessandra Poggi, o casal de amantes dará uma fugidinha para se encontrar depois do casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita).

A megera, no entanto, notará o código dos dois durante a cerimônia e os seguirá sem ser vista. Escondida, a mulher traída escutará a conversa dos empresários.

"Ah, Eugênio, eu continuo com medo. Mas a vontade de estar com você é maior que ele", desabafará Violeta. "Então, não fala mais nada e só me beija", pedirá o executivo. Úrsula chorará de raiva ao ver as carícias dos amantes: "Malditos, malditos!".

Malu Galli abraça Marcello Novaes por trás

Violeta e Eugênio darão fugidinha

Úrsula arma novo golpe

Furiosa, a vilã procurará Margô (Marisa Orth) e pedirá ajuda em uma nova armação. A personagem de Bárbara Paz fará de tudo prender Eugênio no casamento. Sem escrúpulos, a malvada engatará um caso com Abel (Adriano Petermann) com a intenção de engravidar de verdade.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.