Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICO

Pastor Lívio de Renascer rouba namorada de João Pedro em Justiça 2

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Em cena de Justiça 2, Breno da Matta está usando roupa cinza, cabelos longos e está de braços cruzados, irritado

Breno da Matta é o motoboy Túlio na série Justiça 2: ator interpreta Pastor Lívio em Renascer

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2024 - 10h00

Pastor Lívio em Renascer, o ator Breno da Matta vai virar o amigo talarico em Justiça 2, disponível no Globoplay toda quinta-feira. No primeiro capítulo da série, Túlio, seu personagem, apareceu rapidamente brigando com Nestor (Marco Ricca) por ter sido demitido do restaurante em que trabalhava ao lado de Balthazar (Juan Paiva). Na trama, no entanto, ele rouba a namorada do amigo enquanto ele vai para a prisão por um crime que não cometeu.

"Nós somos entregadores, motoboys. A gente trabalha no mesmo restaurante até que Balthazar vai preso. Quando ele sai, a gente não está mais trabalhando lá porque o restaurante fechou. Nós temos um triângulo amoroso porque eu estou com a namorada dele quando ele sai da cadeia", adiantou Breno em papo com o Notícias da TV.

Túlio, que apareceu bem esquentadinho no primeiro episódio da série, tem uma função importante na prisão do Juan, que sairá da cadeia em busca de justiça. Nascido em Itabuna, a 32 km de Ilhéus, onde acontece a história de Renascer, Breno contracenará com sua conterrânea, Jéssica Marques, que interpreta a namorada dos dois personagens.

"Túlio é um personagem totalmente diferente do pastor Lívio. Vem de um lugar diferente, pensa as coisas de forma muito diferente, com uma outra energia. É um personagem pontual, mas com cenas muito importantes", completou o ator, fazendo mistério sobre o que ocorre ao longo da temporada.

O ator gravou Justiça 2 no ano passado e achou que apareceria na série antes de Renascer; Breno, aliás, foi escolhido para fazer a novela das nove da Globo quando ainda gravava a trama de Manuela Dias, porque a equipe das duas produções é a mesma. Coincidentemente, Túlio e pastor Lívio estão no ar ao mesmo tempo, e Breno contracena com Juan Paiva em ambos os trabalhos.

"Ficamos mais parceiros, amigos. O Juanzinho é um querido. A gente se dá muito bem. E o engraçado é que a gente até gravou pouco, tanto em Renascer quanto em Justiça. Só que a gente acaba tendo um antagonismo na série", contou o artista.

E, se em Justiça 2 Túlio rouba a mulher do amigo, na novela das nove da Globo, pastor Lívio vai se ver envolvido com Joaninha (Alice Carvalho) após a morte de Tião Galinha (Irandhir Santos).

"Teve uma mudança crucial na trama, que é a questão do passar de padre para pastor, que não tem um celibato. Não sei ainda como esse amor vai se construir. Mas eu tenho uma expectativa interessante, porque são dois mundos muito diferentes. E eu acho que, à medida que o Tião Galinha vai se perdendo, o pastor vai virar um lugar de acolhimento dela. É a única pessoa com quem ela desabafa. Talvez aí comece a surgir alguma coisa", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.