Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÃO

Passado de Rebeca vem à tona em Cara e Coragem: Abandonada em orfanato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Santos olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Será revelado que Rebeca (Mariana Santos) foi abandonada pelos pais em Cara e Coragem

O passado sofrido de Rebeca (Mariana Santos) virá à tona em Cara e Coragem. Será revelado que a dondoca foi abandonada em um abrigo, o que explicará por qual motivo ela teve tanta dificuldade em aceitar a ideia de ser mãe. Ela também pedirá ajuda para conhecer seus pais biológicos e fazer as pazes com sua história na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de setembro, a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) dirá para Danilo (Ricardo Pereira) que desejará conhecer suas raízes. Ela, inclusive, cogitará ir até o orfanato no qual cresceu.

Após muito refletir, a personagem de Mariana Santos tomará coragem e partirá rumo ao local. Porém, quando pisar no abrigo, ela será tomada por uma série de lembranças difíceis de sua infância. A madame não aguentará ficar ali por muito tempo e partirá.

Mais tarde, em uma conversa, o marido dela fará uma proposta: contratar um detetive particular para encontrar sua mãe. Rebeca, porém, não gostará da sugestão, ainda muito mexida com tudo que terá acontecido durante a visita dela ao lugar onde cresceu.

Porém, o malvado pagará um investigador para fazer o serviço mesmo assim. Dessa busca, surgirão Célia (Stela Freitas) e Fernanda (Bruna Spínola), supostas mãe e irmã de Rebeca. A ricaça ficará radiante com a descoberta, mas Danilo pedirá que ela aguarde um exame de DNA antes de se jogar nas novas relações.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.