Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OU NADA

Em Cara e Coragem, Danilo recorre a Moa para salvar Rebeca: 'Única saída'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira usa terno, camisa e gravata escuros e faz expressão de raiva em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem; tiro sai pela culatra, e vilão se dá mal

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 19h00

Danilo (Ricardo Pereira) vai precisar recorrer a Moa (Marcelo Serrado) para salvar Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem. É que o pedido de resgaste do sequestro da madame será justamente a fórmula secreta. O empresário, então, vai implorar ao dublê para entregar o documento. "É a única saída", analisará o vilão da novela das sete da Globo.

Após receber uma ligação da mulher e sacar que realmente ela foi sequestrada, Danilo vai entrar em pânico. Pat (Paolla Oliveira), que estará com o crápula e a Moa, vai tentar acalmá-lo, mas o malvado culpará a dupla pelo rapto, uma vez que eles têm a fórmula tão cobiçada. "Beca pode morrer!", vai avaliar o pilantra no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 27.

Diante da urgência, Pat se oferecerá para buscar o filho de Moa na escola, e o dublê irá com Danilo atrás de Rebeca. Inicialmente, eles irão até o prédio de uma amiga da madame, mas não vão encontrá-la. Nisso, Pat avisará o sócio de que ficou sabendo que Rebeca estava em um shopping.

Danilo e Moa, imediatamente, seguirão até o centro comercial e, ao chegar lá, vão encontrar o carro da loira no estacionamento com o porta-malas aberto com as compras e a bolsa revirados em seu interior. "Ela não tá mais aqui", dirá o dublê.

Rebeca nas mãos do ex-marido

Nesse momento, o celular de Danilo vai tocar. Será Rebeca em uma chamada de vídeo. "Meu amor, eu tô com medo. Faz o que eles mandarem e não demora", vai suplicar a megera. Preocupado, o empresário perguntará onde a mulher está, mas ela vai dizer que não sabe e, em seguida, George, um dos gringos (nome do ator não foi divulgado), tomará o celular de sua mão.

"Se você quer ver sua mulher de novo, já sabe o que tem que me trazer", vai ameaçar o sequestrador, referindo-se à fórmula secreta. Ele mandará a localização de onde está e vai deixar claro que não é para envolver a polícia.

Sem ter a fórmula em mãos, Danilo dirá para Moa que eles precisam dela para entregar aos gringos, mas o aventureiro vai lembrar que é preciso consultar Pat e Ítalo (Paulo Lessa) para pegá-la. "A fórmula não tá comigo!", justificará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.