Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

Paraíso Tropical: Olavo leva chifre e se corrói ao ver Bebel na cama com outro

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Wagner Moura em cena de Paraíso Tropical, com expressão séria, de terno e gravata

Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical; ele sentirá ciúme de Bebel (Camila Pitanga) com outro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 16h00

Olavo (Wagner Moura) sofrerá calado ao pensar que perdeu Bebel (Camila Pitanga) para outro homem em Paraíso Tropical. Ele já vinha observando a aproximação cada vez maior entre a prostituta e Urbano (Eduardo Galvão). O vilão se corroerá de ciúme ao ver a amada entrar num quarto e ir para a cama com o milionário.

Bebel fisgou o ricaço na festa de casamento de Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena) --o famoso "casamento primaveril em pleno outono". Urbano caiu de amores, e a malandra viu nele a possibilidade de se dar bem e ascender socialmente.

O romance se desenrolará nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Ele descobrirá que Urbano pretende dar um colar valiosíssimo para Bebel e ficará tenso --afinal, parece que o interesse do homem por sua "cachorra" é sério.

No capítulo de sexta (28), Olavo mandará Bebel inventar uma desculpa e se encontrar com ele. Os dois se verão, de fato, mas a personagem de Camila Pitanga aparecerá acompanhada de Urbano. Ela se sentará coladinha ao milionário e já deixará o vilão nervoso.

A situação piorará muito mais para o crápula. Ele morrerá de ciúme ao ver Bebel entrar na suíte de Urbano, no maior clima de romance. Olavo ainda observará quando a prostituta receber flores de seu pretendente.

Ele terá de segurar a raiva para não dar pinta de toda sua paixão em público. Bebel, por sua vez, vai se deleitar com o sofrimento de Olavo e aproveitar os privilégios que Urbano pode lhe oferecer.

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 110)
Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.