Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Gravidez salva Eliza de fracasso em concurso

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2015 - 5h01

Depois de bater em Jonatas (Felipe Simas) na festa para avaliar as candidatas do concurso de beleza, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se safar da eliminação por causa de uma gravidez. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ruivinha ficará na berlinda e todos os jurados criticarão sua postura no fatídico coquetel, mas o anúncio inesperado de uma das concorrentes mudará o rumo da competição.

A segunda prova do concurso avaliará o comportamento das garotas durante um evento social. A que encantar os convidados com graça, bom papo e beleza levará o primeiro lugar e passará para a próxima fase. Eliza conseguirá se sair bem na maior parte da festa, mas Jonatas beberá um drinque batizado por Cassandra (Juliana Paiva) e dará vexame. A garota tentará evitar que o amigo faça um striptease e baterá nele na frente de todos. Após a confusão, a Eliza sairá arrasada com a certeza de que será eliminada.

No dia da divulgação da decisão dos jurados, as imagens do papelão de Eliza e Jonatas serão mostradas no telão, e ela, com lágrimas nos olhos, ouvirá os jurados classificando a cena como um desastre. "Agora chegou o momento mais triste do dia. É a hora da gente se despedir de uma das nossas candidatas. Foi uma unanimidade, não é? Por favor, Eliza, dê um passo à frente", ordenará Carolina (Juliana Paes), com certa satisfação.

A fala da jornalista será interrompida por Débora (Olívia Torres), que ficará sabendo da armação de Cassandra e prometerá intervir caso Eliza seja prejudicada pelo drinque batizado. Mas quando a nerd estiver perto de revelar a verdade, uma das modelos anunciará que vai deixar a disputa. "Eu não posso mais continuar no concurso. Quem vai sair sou eu", dirá a garota. "Por favor, Emanuelly, volte para o seu lugar! Como eu ia dizendo, quem vai sair do concurso hoje é a Eliza!", insistirá Carolina, ansiosa para tirar a concorrente de Arthur (Fábio Assunção) no páreo.

"Desculpa, mas como fica a minha situação?", perguntará Eliza, ainda meio confusa com a virada no jogo. "Bom, pelo regulamento, a regra é clara: só uma pode ser eliminada por vez. Se a Emanuelly quer sair... você fica", responderá Natasha (Lavínia Vlasak). A cena, que vai ao ar no dia 26, terminará com Carolina enfurecida, enquanto Arthur e Eliza comemorarão mais um triunfo. Cassandra se safará de ser desmascarada pela irmã e também sobreviverá na disputa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.