Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Para conseguir fortuna de Beatriz, Clara suporta ser humilhada por patroa

Divulgação/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) e Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso: vida difícil - Divulgação/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) e Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso: vida difícil

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2017 - 12h55

Infiltrada na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) para conseguir ter acesso às obras milionárias que Beatriz (Nathalia Timberg) lhe doou antes de morrer, Clara vai sofrer humilhações nas mãos da nova patroa. Em O Outro Lado do Paraíso, a mocinha será maltratada pela neta dondoca da amiga.

Fabiana passará instruções claras e nada educadas sobre como Clara deve trabalhar. "Você vai limpar a casa, mostre o que sabe. Quando eu voltar, quero tudo brilhando. Sabe arrumar camas?", questionará.

Clara dirá que sim, e a madame passará mais ordens. "Lave a mão antes de tocar nos meus lençóis. São de linho egípcio. Não digo que seja um teste, Clara, mas se não se sair bem hoje, amanhã estará na rua", ameaçará.

Depois, a mocinha preparará ovos para Ronaldo (Rodrigo Veronese), marido de Fabiana, e terá o prato aprovado. "Também, fritar ovos com bacon não é nenhum mistério, não é?", minimizará a dondoca, que reclamará na sequência: "Estou esperando meu café expresso".

"Não disse que queria um café expresso", observará Clara. "Não disse, mas estou dizendo. Em vez de responder, traga o café. Sabe qual é a máquina? Ou tem medo que ela morda?", humilhará Fabiana.

Clara se retirará, apressada, e Fabiana não poupará o veneno. "Aquela lá veio do fim do mundo. Mas com essa falta de serviçal, a gente tem que se contentar com o que aparece", criticará, em cena que vai ao ar neste sábado (2).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.