Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Antônia e Júlio se veem e surge um clima entre eles

Divulgação/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) se encontrarão na vila da Tijuca - Divulgação/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) se encontrarão na vila da Tijuca

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2017 - 9h24

O namoro entre Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) chegou ao fim por causa do envolvimento dele com o roubo no Carioca Palace, mas a paixão entre o garçom e a policial nunca foi resolvida em Pega Pega. No capítulo deste sábado (2), os dois vão se encontrar na Tijuca e um clima de romance surgirá.

Antônia vai para a vila visitar Nelito (Rodrigo Fagundes) quando se deparará com o ex-namorado. Júlio, então, chamará a policial para entrar e tomar um café. "Eu não tomo café", dirá ela. "Mas tomava", observará ele.

"Júlio, eu não tenho porque entrar na sua casa pra tomar café, chá ou beber uma água", responderá Antônia, seca. "Cê tem medo?", insistirá ele.

Teimosa, Antônia topará entrar na casa do ex. "Pronto, entrei, Júlio. Tá satisfeito?", falará, contrariada. "Tô, muito", dirá o garçom, encarando-a.

O filho de Arlete deixará claro que ainda tem interesse nela, mas que não vai forçá-la a nada. "Eu não vou mais ficar dando em cima de você. Vou respeitar a sua relação com o Domênico [Marcos Veras]. Você fez a sua escolha. Tá morando com ele", falará.

Antônia concordará, dizendo que o parceiro faz bem para ela. "Eu vou ficar na minha. Esperar o julgamento e cumprir a pena que sair. Se pegar uns anos de cadeia, já tô me conformando. Eu tenho que pagar pelo que eu fiz", dirá Júlio.

Antônia ficará emocionada e se virará de costas. Júlio estranhará e perguntará se disse alguma besteira. "É que, às vezes, me dói imaginar você preso, atrás das grades tantos anos", responderá ela.

Os dois ficarão cada vez mais próximos, mas o clima será interrompido por Agnaldo (João Baldasserini), que chegará de repente. "Ô, desculpa aí, não quis atrapalhar o casal", falará ele. "Não tem casal nenhum aqui", cortará Antônia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.