Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACO CIOCLER

Para ator de Novo Mundo, virar pai aos 24 anos foi assustador: 'Errei para c*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caco Ciocler com cabelos e barba desgrenhados, de óculos de grau redondos, caracterizado como Peter em cena de Novo Mundo

Caco Ciocler interpreta Peter na edição especial de Novo Mundo; ator levou susto com paternidade

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2020 - 7h12

Intérprete de Peter em Novo Mundo, Caco Ciocler se assustou ao receber a notícia de que seria pai aos 24 anos. A chegada de Bruno, hoje com 23, fez a vida do ator virar de cabeça para baixo em pouco mais de uma semana. "O início foi delicioso, mas assustador. Eu errei para cacete", admite ele em entrevista ao Notícias da TV.

Na época, o artista se desdobrava entre a faculdade de Engenharia Química na Escola Politécnica da USP ao mesmo tempo em que fazia Artes Dramáticas. "Eu estava perdido. Joguei para o universo que precisava decidir a minha vida, e ele me respondeu com a gravidez da Lavínia Lorezon [sua ex-mulher]", complementa.

Ele lembra até hoje o puxão de orelha que levou de seus pais. "Venho de uma família tradicional, inclusive muito religiosa, foi uma barra. Mas era então essa a resposta? Acho que sim. Tudo se resolveu em oito dias quando, fui chamado para O Rei do Gado [1996], a minha primeira novela", afirma.

Aos risos, ele entrega que foi chamado algumas vezes no colégio ao trocar os pés pelas mãos na criação do menino. "Eu fiz muita cagada. Ele gostava de ouvir umas histórias esquisitas sobre tortura, e um dia eu fui chamado na direção porque Bruno estava assustando os coleguinhas com elas", diz.

O galã assume que, se pudesse, agiria de maneira diferente em uma das ocasiões em que foi convocado pela coordenação. "Eu queria que meu filho desde pequeno entendesse tudo, qualquer sentimento que ele expressasse a gente ia lá e explicava. Tomei uma bronca, porque ele passou a não se permitir sentir as coisas, a não ser que entendesse. Era um sofrimento", reflete o paulistano.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Lorezon e o pai Caco Ciocler em registro nas redes sociais; o artista também já é avô


Em família

A adolescência de Bruno trouxe um novo desafio, com colegas que pegavam no pé do rapaz por ter um pai galã de novela. "Eles encrencavam um pouco, eram da turma do fundão, todos contra a televisão e a favor do cinema (risos). Tinha uma pressão para fazer bem meus personagens, porque a crítica era ferrenha", rememora o ator.

Aos 48 anos, Caco também já é avô. A sua primeira neta, Elis, nasceu em 2016 e é fruto do relacionamento de Bruno com Juliane Marie. "O triste é que, por conta da pandemia, o nosso contato é virtual. Ela [a neta] acha que todo mundo mora dentro do celular", derrete-se.

Em isolamento na casa da namorada, Paula Cesari, no Rio de Janeiro, ele aproveita para exercitar a paternidade com mais calma com o enteado Benjamin, de nove anos. "Estou matando a saudade de uma fase que passei muito jovem, muito preocupado e com muita responsabilidade nas costas. Estou curtindo mais do que ele próprio", entrega Ciocler.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.